Olá a todos e todas!

Na coluna anterior comecei a divulgar as entrevistas realizadas no programa "Bate Papo Cultural", se vocês quiserem (re)vê-las, cliquem aqui.

Nesta sequência das entrevistas do programa "Bate Papo Cultural" vamos dar mais peso à conversa.

Nosso primeiro convidado foi o baixista da banda de thrash metal carioca Hicsos, Marco Anvito e, como nas demais entrevistas você acessa clicando no nome do artista. Em seguida entrevistei o guitarrista Vandré Nascimento que desenvolveu uma técnica para as pessoas aprenderem a tocar guitarra.

O rock que tem uma origem de contestação, por mais que hoje seja muitas vezes só um produto, atualmente temos momentos em que várias bandas são reunidas para ajudar quem mais precisa. Foi nessa vibe que recebi, o produtor Fell Rios que promovia um festival online em benefício de uma entidade que presta antedimentos fisioterápicos (Cerepal). Para assistir a entrevista, clique no nome do produtor gaúcho.

O próximo entrevistado foi o vocalista  da banda de hardcore Ferrolho, Adriano Lamana, seus projetos e o da banda ferrolho, bem como o que pretendem para 2021 está bem explícito nesta entrevista. Para encerrar este segundo bloco de entrevistas deixo com vocês o vocalista da banda de thrash metal gaúcha Panic, Regenero.

Até a próxima.

Abraços,

Ulisses.

Compartilhe:

Ulisses Santos

Sou um cara solidário e humanista. Procuro ser empático com o outro. As relações humanas fazem com que cada um de nós seja alguém que ao acordar é uma pessoa e ao dormir seja outra. Sou professor da rede pública estadual do RS desde 2002 e escritor desde sempre. Tenho livros escritos sobre a história de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Atualmente estou concluindo a graduação em Jornalismo.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours