Olá, todos e todas!!!


Como vocês já sabem eu comecei esse ano um programa de entrevistas no meu Instagram e, depois de encerrada temporada, coloquei todos os episódios na minha página no youtube. Neste programa as pessoas assim como os assunto eram muito diversificados, porém a maior parte dos convidados eram do mundo da música.

Com a intenção de divulgar mais as entrevistas resolvi por dividi-las em grupos que, como vocês já viram no título esta será a parte 1 dos encontros com rockers.


A primeira entrevista com alguém do universo da música foi o com o líder da banda de thrash metal Leviaethan Flávio Soares Se quiser  (re)ver, clique no nome do artista. Em seguida, conversei com o líder da banda Ultramen, Tonho Crocco e o nome do músico é atalho para o link da entrevista.

Aqui será sempre assim, o link do bate-papo estará no nome do entrevistado para ficar mais fácil de acessar. O programa seguiu com outras entrevistas temáticas que tratavam de outros assuntos como, por exemplo, o movimento e o 20 de setembro (Guerra do Farrapos ou Revolução Farroupilha numa ótima conversa com o professor e historiador Adriano Viaro) ou mesmo sobre arte com o ilustrador Felipe Xavier.

Na sequencia, meu convidado foi um dos tantos músicos cuja trajetória se confunde com a história do rock gaúcho e nacional, ex-Cascavellettes e fundador da Graforréia Xilarmônica, Frank Jorge.

Pra encerrar em alto nível esta primeira parte da entrevistas do #BatePapoCultural deixo vocês com o link da entrevista com Alemão Ronaldo. Aproveite que esta foi só a primeira parte.

Para reforçar, clique no nome do artista para acessar a entrevista.

Um forte abraço a todos e todas,

Ulisses B. do Santos.

Compartilhe:

Ulisses Santos

Sou um cara solidário e humanista. Procuro ser empático com o outro. As relações humanas fazem com que cada um de nós seja alguém que ao acordar é uma pessoa e ao dormir seja outra. Sou professor da rede pública estadual do RS desde 2002 e escritor desde sempre. Tenho livros escritos sobre a história de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Sou também jornalista que transita em áreas como o jornalismo esportivo e cultural. Portanto, se precisar dos meus serviços estou à disposição. Entre em contato.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours