O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes, passou para o segundo turno em primeiro lugar com 42,32% dos votos válidos contra 35,70% de Fernando Haddad, do PT. Como os petistas, em 42 anos de história, nunca venceram a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio acredita que os acordos eleitorais selados nos últimos dias com forças políticas que estão atualmente à frente do governo já seriam suficientes para vencer a eleição estadual, independente da votação no domingo 30 de outubro.

Isto explica, por exemplo, sua ausência no debate desta sexta-feira 14/10 do SBT em pool com a CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, as rádios Eldorado e Nova Brasil, e o portal Terra. No lugar do confronto, os veículos de imprensa promovem uma entrevista com o postulante do PT.


Os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto apresentam o Debatendo o Debate, formato no qual se analisa e discute a participação de cada candidatura nos debates realizados por emissoras de rádios e televisão, jornais impressos e portais.

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours