Primeiro encontro entre os presidenciáveis do segundo turno das eleições, o debate na Band coloca frente a frente o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), confronto até aqui inédito na história da disputa pelo Palácio do Planalto. Com os 48,43% registrados nas urnas, o petista ficou a 1,57% de distância de vencer a corrida no primeiro turno, enquanto o incumbente terminou a primeira votação com 43,20% dos votos válidos e precisando tirar uma diferença de seis milhões de votos. As pesquisas de intenção de voto, tão desacreditadas, têm mostrado um cenário de extrema polarização e bastante incerteza quanto ao vencedor.

Em mais um Debatendo o Debate, os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto analisam e discutem as performances de Lula e Bolsonaro.


A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours