Segundo a Folha de S. Paulo, mais um militar estaria mudando de time para não mudar nada. Da dita ala militar “bolsonarista”, Luiz Eduardo Ramos, atual ministro-chefe da secretaria-geral da Presidência, confidenciou a pessoas próximas preocupação com a retórica do presidente Bolsonaro, o que levanta a possibilidade de desembarque do (des)governo para se juntar aos fardados incensados pela mídia, como Carlos Alberto dos Santos Cruz. Vende-se a ideia de que os militares (para alguns, criadores) estão fazendo de tudo para evitar qualquer arroubo autoritário do presidente (também para alguns, criatura).

Os cronistas repercutem ainda a quase certa decisão do STF a favor da autonomia do Banco Central e o episódio de politização das polícias envolvendo um comandante de batalhão da PM de SP.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours