A PEC dos Precatórios é a bola da vez na articulação política do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), que se reuniu nesta terça, 24, com o presidente do STF, ministro Luiz Fux, em um encontro fora da agenda dos dois. Estão todos interessados em promover a oficialização do calote aos que recorreram à justiça para receber dívidas em nome da União.

Também nesta edição, a sabatina de Aras na CCJ do Senado; o indiciamento do senador pego com dinheiro na bunda; e o desejo de Bolsonaro contra a lei que compensa o profissional da saúde no contexto pandêmico. 


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours