Fanfarrão tão humilde que usa caneta BIC, o presidente Bolsonaro gastou nada menos que R$ 1.790.003,92 em hospedagem, alimentação e passagens aéreas para pular carnaval em Santa Cruz do Sol, no litoral de Santa Catarina. Está longe de ser a primeira vez que se usa verbas públicas para viagens com este perfil: entre dezembro do ano passado e o início de 2021, durante as férias do ex-capitão em São Francisco do Sul (SC) e no Guarujá (SP), o erário teve de bancar R$ 2.452.586,11 com os custos da brincadeira.

O programa aborda ainda o dia de votação de requerimentos na CPI; as prioridades do sindicalismo brasileiro; e a quebra de sigilo da chapa Bolsonaro-Mourão pelo TSE.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours