É ao “sabor”, conforme o “humor” dos especuladores. Nada melhor que um dia após o outro. Depois de toda a ruim (diga-se) encenação de “ruga”, como diria o outro, do (des)governo Bolsonaro na figura do presidente com o mercado financeiro, tudo indica que os próximos dias voltarão a ser de puro entrosamento entre ambas as partes. Claro, em nome dos permanentes interesses particulares que rondam à República.

Os cronistas analisam ainda a tal “Câmara de gás” do STJ que livrou (veja só) Flávio Bolsonaro e também a situação das deputadas federais Carla Zambelli (PSL-SP), Flordelis (PSD-RJ) e Marília Arraes (PT-PE). 


De segunda a sexta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Ulisses Santos, editor em Porto Alegre.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​.

PIX: editorial@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Ajude-nos a alcançar a meta de 10000 inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309​.

Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas​.
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours