Tanto ao (des)governo Bolsonaro quanto ao mercado financeiro o que realmente importa é a contemplação de interesses particulares em detrimento, óbvio, dos públicos.  Isso vale para os propriamente ditos acionistas (especuladores) e também aos agentes devidamente escolhidos para “gerir” instituições-chave com os objetivos de acumular riqueza, fazer negócio com o que pertence aos outros, e facilitar a sua entrega à iniciativa privada.

Ao mesmo tempo, no Congresso Nacional avançam propostas no sentido de sempre: reduzir ainda mais a presença do serviço público na vida das pessoas, desta vez por meio de alterações orçamentárias. Também nesta edição a situação de calamidade em municípios do estado do Acre. 


De segunda a sexta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Ulisses Santos, editor em Porto Alegre.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​.

PIX: editorial@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Ajude-nos a alcançar a meta de 10000 inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309​.

Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas​.
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours