Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutirmos a vitória do Inter, perante o Goiás no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. O único gol da partida, foi marcado por Praxedes no primeiro tempo, que deixa o Inter muito vivo na busca pela liderança do Brasileirão.

O Inter abriu o placar aos 42 minutos, após cobrança de escanteio de Rodinei da direita, em que Praxedes cabeceou firme, para marcar seu primeiro gol com a camisa colorada. É mais um jovem que torço muito para firmar-se no time, vem tendo boas atuações e oscilações, o que é normal de um jovem talento, mas vem contribuindo muito com o time.

No segundo tempo, o Inter esperou o Goiás, em sua estratégia de jogo, para ampliar o placar, mas não teve o tão esperado contra-ataque perfeito e o adversário até criou algumas chances, mas de forma desorganizada e o 1 a 0 persistiu e assim o time alcançou mais uma vitória.

Abel Braga vem em grande sequência de vitórias, a quinta no Brasileirão e recolocou o time do Inter na busca pelo Brasileirão. O sistema defensivo vem sem sofrer gols a dois jogos, o que importante e claro que um dos motivos pela segurança defensiva é Rodrigo Moledo, nome que sempre pedi na equipe, pois é nosso melhor zagueiro no elenco.

Não vou ficar discutindo sobre Coudet x Abel, acho que já é algo superado, parte da torcida precisa parar de ter esse ranço sobre qualquer um destes dos dois nomes e digo que podemos sim ter "viúvas de Coudet", que torcem para o Inter de Abel Braga, são coisas que não sou excludentes. Devemos avançar e ter toda a torcida colorada com energias positivas, querendo que o clube vença e larguemos as teses e torcida contra, só para mostrar que tinha razão.

Com a vitória o Inter chegou aos 53 pontos, chegou a quinta vitória consecutiva e diminuiu a distância para o São Paulo, para apenas três pontos. Na próxima rodada o Inter recebe o Fortaleza no Beira-Rio no domingo (17). Mais uma partida para vencermos e seguirmos em perseguição a busca da liderança do Brasileirão. 


Se inscreva em nossos canais no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nosso novo canal exclusivo de esportes, o JC Esportes e nossos conteúdos esportivos, com destaque para transmissões ao vivo, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 


Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcesportess e @jcronistas
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours