Mansueto Almeida, Salim Mattar e Paulo Uebel deixaram o segundo escalão do Ministério da Economia. Agora ex-secretários, respectivamente, do Tesouro Nacional, Desestatização e Desburocratização, os três cerravam fileiras com Paulo Guedes na ideia de que o Estado brasileiro não deve intervir na economia em hipótese alguma, muito menos na promoção de garantias de subsistência aos brasileiros.


A trinca representava uma espécie de esquadrão do ministro da Economia. Por isso, com a saída, passou-se a especular mais uma vez a possibilidade de Guedes deixar o (des)governo ou que suas ideias já não mais ecoam na junta que desgoverna o País. Paulo Guedes está só? A resposta com os cronistas Claudio Porto, Guilherme Azevedo, Jonas Carreira e Ulisses Santos.

Também nesta edição do #RedaçãoJC, quem realmente está por trás do despejo de famílias do quilombo Campo Grande, em Campo do Meio-MG, e o não retorno de Fabrício Queiroz ao Complexo de Gericinó.
 

Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours