Três estacas de pontas bem afiadas fincadas na terra. Instrumento de tortura que remonta aos tempos do Império Romano. Pessoas martirizadas. No Latim, tripalium. No contemporâneo, trabalho. No português do Brasil, movimento que não tem missão, “talvez bom senso”, e que se propõe a ser “uma alternativa à padronização e uniformidade nos comportamentos”. Em resumo, “resistência, arte e expressão na camiseta”.


Apresentado por Adriano Garcia e Claudio Porto, este Clube da Esquerda conta com a participação de Cauê Borges e Denis Pinho, fundadores da Tripalium Camisetas (acesse: http://tripalium.com.br/), parceiros de luta do projeto Jovens Cronistas. Na conversa, a importância de resistir e, também, reagir ao obscurantismo inegável dos nossos tempos.

Válido até o último dia de junho, os companheiros da Tripalium criaram o cupom "JCTRIP", exclusivo para os espectadores da TV Jovens Cronistas. O cupom oferece 20% de desconto em qualquer compra site da marca.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours