É clara, límpida e manifesta a reprovação do atual (des)governo brasileiro a instrumentos próprios ao regime democrático. Eles não curtem e trabalham para por abaixo todos os aspectos em torno da chamada Institucionalidade. Veja que o pronome está na terceira pessoa, porque, apesar de Jair Bolsonaro personificar tal projeto, se trata de um coletivo disposto a implodir os preceitos básicos da democracia.



Neste JC Express, apresentado por Adriano Garcia e Claudio Porto, a jornalista Ana Helena Tavares, do “Quem tem medo da democracia?” (conheça: https://quemtemmedodademocracia.com/ ), analisa a conjuntura política do País, hoje sob o controle de gente muito “da perigosa” a liberdades individuais. Os cronistas opinam sobre as mudanças ministeriais, com o direito a início da investigação contra os envolvidos no aparente divórcio, e, claro, repercutem os números de afetados pelo infeliz avanço do novo coronavírus no Brasil.




Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours