O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem sofrendo perdas de seguidores nas redes sociais e bases tanto no senado Federal como na Câmara de Deputados.



Sem o apoio de lideranças do Centrão e com abertura de pedido de impeachment de Bolsonaro até mesmo pela sua ex-líder de governo deputada Joice Hasselmann  (PSL-SP), Bolsonaro perde assim suas bases que o levaram a presidência da República.






Com a exoneração do, agora, ex-ministro Sérgio Moro, o grupo dos Bolsonaristas perde alguns apoiadores, muitos dos que apoiam o presidente estão colocando todas as culpas em Moro.






Em um possível impeachment de Bolsonaro ele não teria apoio de partidos de esquerda, representados pelo PT, muitas das lideranças do Centrão e da direita também são pro-impeachment, apenas algumas lideranças de extrema-direita estariam a favor do mantimento do mandato do presidente.





Sendo assim o presidente tem que se preocupar com impeachment, pois sem apoios ele estaria dando um tiro no seu próprio pé
Compartilhe:

Antonio Cardoso

Sou escritor e poeta maranhense. Nasci na cidade de São Luís-MA, onde moro. Sou nordestino, com muito orgulho.

Deixe seu comentário:

2 comments so far,Add yours

  1. Puta texto bosta, só repetiu o q a esquerda doente vem choramingando desde 2014, vcs comunas do atrasam o governo e o progresso da nação, perdi tempo lendo essa merda merda. Parabéns pelo texto, nota 6

    ResponderExcluir
  2. Se tá incomodado com a verdade vai ler história pra dormi, e parar de falar besteira.

    ResponderExcluir