A semana que começou com o assassinato de Adriano Magalhães da Nóbrega, personagem-chave para as investigações sobre o esquema de rachadinha no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, quando este era deputado estadual na ALERJ, e acerca dos mandantes da execução da ex-vereadora Marielle Franco, terminou com a valsa de Sérgio Moro na festa de casamento da deputada federal Carla Zambelli e coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança.



Entre os dois fatos, mais um militar no Planalto (e não é qualquer); a queda no número de crimes violentos no País em 2019; e a chegada de mais brasileiros deportados pelo governo dos EUA. No meio disso tudo, a força da mobilização dos petroleiros, agora com apoios de peso. Nesta edição do Redação JC, os cronistas Adriano Garcia, Claudio Porto e Nicholas Faria analisam a conjuntura de mais uma semana de (des)governo Bolsonaro.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours