JC Esportes foi lançado em dezembro e tem programação voltada exclusivamente à cobertura esportiva

Novo canal do projeto Jovens Cronistas no Youtube, o JC Esportes foi lançado oficialmente no dia 27 de dezembro de 2019 visando a oferecer, aos inscritos, uma programação exclusivamente voltada ao universo dos esportes, com a qualidade e competência analítica e opinativa do time de cronistas do JC. Você se inscreve no canal, acessando aqui.


A estreia do novo espaço foi realizada durante o JC Retrô – Esportes, retrospectiva dos acontecimentos esportivos de 2019, com a apresentação de Adriano Garcia (editor responsável do projeto) e a participação dos comentaristas Mário Magalhães (Papo de Torcedor – Internacional e Premier League), Leonardo Paioli Carraza (Papo de Torcedor – Palmeiras), João Paulo Travain (Papo de Torcedor – Palmeiras) e Victor Ricardo (Liga Espanhola). Assista à íntegra do programa no vídeo abaixo.



Inicialmente, a programação do JC Esportes conta com dois programas semanais em formato de live (JC Esportes e Futebol Pelo Mundo) e vídeos curtos produzidos pelos colaboradores do projeto, como o F1 no JC e o Holandês no JC, editados pelo cronista Ricardo Machado, que, em virtude do fim de 2019, gravou as retrospectivas dos grandes prêmios de velocidade e da Eredivisie (confira nos vídeos abaixo).




Após o sucesso em termos de alcance, engajamento e qualidade da TV Jovens Cronistas no Youtube, o novo canal incorpora o processo de expansão do JC no segmento de audiovisual e, com pioneirismo, passa ofertar ao público uma programação fixa gratuita de produções com foco no jornalismo esportivo.

Ajude-nos a alcançar 1000 inscritos no JC Esportes. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos

Faça parte de nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Iy9Ns3kXPOS
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours