A primeira edição do Futebol Pelo Mundo em 2020, discutirá a decisão da Supercopa da Espanha, onde, em jogo fraco, o Real mais uma vez superou o Atleti. Valverde enfim foi dispensado do Barça após a eliminação ante a equipe de Simeone, seu substituto será Quique Sétien, ex-Betis.


Na Itália a Juve volta a liderança após duelo difícil, mas com vitória ante a Roma. Pois a Inter ficou no empate ante a brava Atalanta e deve estar satisfeita pois sofreu muita pressão. A Lazio venceu o Napoli e segue buscando encostar. Na Inglaterra o City retomou a vice-liderança com goleada após o passeio ante o Aston Villa e o vacilo do Leicester ante o Southampton, em quem há meses atrás meteu nove. Finalizando o giro pelo futebol internacional, em Portugal, Benfica e Porto venceram com dificuldades e encaram clássicos na próxima rodada. Enquanto na França, o Mônaco segurou o PSG de Neymar. Além das movimentações do mercado.



Ajude-nos a alcançar 1000 inscritos no JC Esportes. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours