Igor Veloso e Murilo Matias são os idealizadores do Vozes Latinas, projeto de mídia independente com foco na cobertura jornalística dos movimentos geopolíticos da nossa “quebrada” latino-americana. Com canal no Youtube (inscreva-se: https://bit.ly/384G47w) e perfis no Instagram (siga: https://www.instagram.com/vozeslatinas/) e Twitter (siga: https://twitter.com/vozeslatinas), o Vozes é, mesmo, o “espaço para falar de América Latina e Brasil” sob o ponto de vista do “protagonismo de seus povos”.

Murilo e Igor caminham juntos desde 2015 e desde então passaram como mochileiros por treze países latino-americanos: Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Argentina, Uruguai, Paraguai, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Honduras e Guatemala. Ambos colaboram com reportagens para os seguintes veículos de mídia: Russia Today en Español, Carta Capital, Le Monde Diplomatique,TV 247, Happs News, VioMundo, Opera Mundi, Revista Fórum, DCM, e Jornalistas Livres.

Nesta edição do Clube da Esquerda, o cronista Claudio Porto conversa com os dois numa tentativa de esclarecer as medidas tomadas na esteira dos recentes processos eleitorais realizados na Bolívia, Argentina e Uruguai, e analisar o contexto das convulsões sociais que tomam as ruas, avenidas, becos e praças no Equador, Chile e Colômbia.


Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos

Faça parte de nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Iy9Ns3kXPOS
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos quatro jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours