Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor INTER - Empatados

Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir o empate em 0 a 0, entre Inter e Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com dois times que não tem propostas ofensivas, o empate era o placar esperado e se confirmou.

O Inter foi a campo com Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, D'Alessandro (Nonato), Patrick, William Pottker (Nico López) e Rafael Sobis (Guerrero). O técnico Zé Ricardo mandou o time a campo com os três volantes, sendo Patrick improvisado de ponta esquerda.

Foto:Ricardo Duarte / Internacional 

O time do Inter fez um bom primeiro tempo, dominando as ações da partida e perdeu boas oportunidades de gol, com Pottker e Patrick, mas não conseguiu tirar o 0 do placar.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional 

No segundo tempo, Pottker teve outras oportunidades, aos dois minutos, chutou na rede, pelo lado de fora e aos 10, Fagner evitou a finalização. O Corinthians melhorou na partida e teve sua grande chance aos 24 minutos com Boseli, mas Marcelo Lomba evitou o gol e garantiu o empate.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional 

Zé Ricardo assim consegue um ponto que é importante pelas circunstâncias do Campeonato Brasileiro, mas era importante vencer, até aproveitando o momento de que o Corinthians encontra-se com treinador interino. Mas se lembrarmos, Zé Ricardo é treinador tampão, então a diferença entre eles não é tão grande. Como o adversário é o rei dos empates, então o empate foi a tônica do confronto.

Com o empate, o Inter chegou aos 50 pontos e está na 7ª colocação, estando com a última vaga para a Pré-Libertadores. Na próxima rodada o Inter recebe o Fortaleza no Beira-Rio, no domingo (24). Jogo em que é essencial a busca dos 3 pontos, para continuarmos com vaga na próxima Libertadores.

Nenhum comentário