Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumo da 8ª Rodada

Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumo da Rodada da Premier League, para repercutirmos a 8ª rodada da competição. No sábado (5), o líder Liverpool quase deixou de manter seu 100% de aproveitamento na competição, mas com uma penalidade bem discutível, venceu o Leicester por 2 a 1. 

No domingo (6), o Arsenal com um gol de David Luiz, derrotou o Bournemouth por 1 a 0. O Manchester City foi surpreendido e derrotado em pleno Etihad Stadium, pelo Wolves, por 2 a 0, com dois gols de Adama Traoré. O Chelsea vem mostrando poder de reação no campeonato e venceu com autoridade o Southampton, em pleno St. Mary's Stadium por 4 a 1. 


No grande jogo da rodada, o líder Liverpool recebeu no sábado (5), o até então 3° colocado Leicester e sofreu para vencer a partida. Aos 40 minutos, Milner fez lançamento em profundidade da esquerda para Mané, que invadiu a área e chutou rasteiro e cruzado, para marcar o 1 a 0 para o Liverpool.

No segundo tempo, aos 35 minutos, após boa troca de passes, Ayoze Pérez tocou na área para Maddison, que chutou para empatar a partida. Aos 47, em lance bem discutível, Albrighton tocou em Mané que caiu na área e foi marcada a penalidade. Milner foi para a cobrança e chutou rasteiro no canto direito, para dar esta vitoria suada ao Liverpool, que assim chega aos 24 pontos e segue com 100% de aproveitamento.


No domingo (6), o Arsenal recebeu o Bournemouth e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida, foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo. Pepê cobrou escanteio da direita e David Luiz avançou na primeira trave e cabeceou para dar a vitória ao Arsenal. Com a vitória os Gunners assumiram a 3ª colocação, com 15 pontos.


O Manchester City recebeu o Wolves e foi surpreendido, sendo derrotado por 2 a 0, com dois gols ao final da partida. Aos 35 minutos, em contra-ataque, Raul Jimenez avançou desde o meio-campo, pela esquerda e rolou para o meio, na entrada da área para Adama Traoré, que invadiu a área e chutou rasteiro, na saída de Ederson, para marcar o 1 a 0.

Aos 49, com o Manchester City, desesperado, em busca do empate, sofreu novo contra-ataque e Raul Jimenez tocou na direita para Adama Traoré, que avançou pelo meio e da entrada da área, chutou quase caindo, para decretar a vitoria do Wolves, por 2 a 0. Com a derrota os Citizens permanecem com 16 pontos e ficam agora a 8 pontos do Liverpool, com apenas oito rodadas da Premier League. 


O Chelsea visitou o Southampton e conseguiu vencer por 4 a 1, em um grande resultado. Aos 17 minutos, Hudson-Odoi fez lançamento desde o campo de defesa para Abraham que na saída de Gunn, encobriu o goleiro, para marcar o 1 a 0. Aos 24, após troca de passes, Willian tocou na área para Mount, que avançou até a entrada da pequena área e chutou colocado, marcando o 2 a 0. 

Aos 30, Valery fez grande jogada pela direita, invadiu a área e cruzou para Ings, que chutou da pequena área, para marcar o gol do Southampton. Aos 40, Marcos Alonso tocou para Kanté, que chutou da meia-lua, a bola desviou em Hojberg e foi para o gol, chegando o Chelsea ao 3 a 1.

No segundo tempo, aos 44 minutos, Pulisic tocou em profundidade para Batshuayi, que quase sem ângulo, chutou entre as pernas de Gunn, fechando o placar em 4 a 1 para os Blues. Depois de um começo preocupante na Premier League, o Chelsea vem mostrando poder de reação e o time já possui pontuação de G4 e nesse momento ocupa a 5ª colocação, pelos critérios de desempate, assim como o Crystal Palace, 6° colocado, com os mesmos 14 pontos. 

     Resultados                 Próxima Rodada
 

Classificação


Todas as imagens são oriundas do site da Premier League e a Classificação do FCTables.



Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 

Nenhum comentário