Banner 1

JC Agora

Redação JC - 07/09/2019: Semana de autoritarismos

Um garoto de 17 anos foi gravado sendo torturado por dois seguranças de um supermercado da periferia. Apostilas são retiradas de circulação em escolas estaduais de SP porque o governador farejou “ideologia de gênero”. Prefeito manda censurar exposição e comercialização de gibi em evento literário por causa de ilustrações de cunho homoafetivo. Ofensas contra representante de Direitos Humanos da ONU e primeira-dama europeia são disparadas por presidente da República e ministro de Estado. Enquanto isso, funcionários de segundo escalão “caem atirando” no ministério da Economia e ministério da Educação anuncia mais cortes. 

Com mais algumas medidas atenuadoras, a contrarreforma da Previdência avança no Senado Federal. Na Câmara, reforma tributária tramita sem interferências do (des)governo Bolsonaro, que editou Medida Provisória para minar as forças de entidades estudantis.

Esses e outros assuntos são analisados por Adriano Garcia e Claudio Porto nesta edição do Redação JC.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos

Faça parte de nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Iy9Ns3kXPOS

Nenhum comentário