Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumo de 5ª Rodada

Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumo da Rodada da Premier League, para repercutirmos a 5ª rodada. Rodada em que o Liverpool, no sábado (14), recebeu o Nerwcastle, saiu atrás no placar, mas conseguiu importante vitoria por 3 a 1, chegando aos 15 pontos e abrindo 5 pontos em relação ao segundo colocado, o Manchester City, que foi derrotado pelo Norwich, pelo placar de 3 a 2.


Nos outros jogos, dois times entraram no G4, após vencerem confrontos diretos.O Manchester United chegou ao G4, ao derrotar o Leicester por 1 a 0 e o Tottenham também entrou no G4, ao golear o Crystal Palace, por 4 a 0. Com estes resultados, Leicester e Crystal Palace saem do grupo dos 4 primeiros colocados, dando lugar a Tottenham e Manchester United.


Na abertura da rodada, no sábado (14), o Liverpool recebeu o Newcastle, saiu atrás no placar, mas mostrou poder de reação e venceu pelo placar de 3 a 1. Aos sete minutos, Atsu tocou na esquerda para Willems, que cortou a marcação e de dentro da área, chutou forte, para marcar o 1 a 0 para o Newcastle. Aos 28, Robertson invadiu a área pela esquerda e tocou para Mané, chutar colocado e no ângulo, empatando a partida. Aos 40, Firnino deu grande passe em profundidade para Mané, que dividiu com Dubravka e chutou para virar a partida.

No segundo tempo, após troca de passes, Salah tabelou com Firmino, que deu lindo passe de letra, sem olhar para o atacante, que entrou na área e chutou cruzado para fechar o placar, marcando o 3 a 1 e deixando o Liverpool na liderança isolada da Premier League, chegando aos 15 pontos.


O Manchester United, conseguiu vitoria importante e assim chega oa G4, ao derrotar o Leicester, pelo placar de 1 a 0. Aos oito minutos, Rashford, foi derrubado na área por Soyuncu e foi marcada a penalidade. Rashford foi para a cobrança e chutou no canto direito, dando a vitoria aos Red Devils. 


Em outro confronto que valia uma vaga ao G4, o Tottenham goleou o Crystal Palace por 4 a 0, resolvendo a partida no primeiro tempo e assumiu a 3ª colocação. Aos 10 minutos, Alderweireld fez lançamento para Son, que invadiu a área pela direita, cortou a marcação e chutou no cantinho, abrindo o placar. Aos 21, após troca de passes, Aurier fez cruzamento rasteiro da direita a bola desviou em van Aanholt e foi para gol, que acabou sendo contra.

Aos 23, Aurier fez novo cruzamento da direita e Son pegou de primeira, para marcar o 3 a 0. Aos 42, Kane fez cruzamento rasteiro da direita e Lamela chutou para fechar o placar em grande resultado para os Spurs. Que assim assume a 3ª colocação com 8 pontos. 


O vice-líder Manchester City visitou o Norwich e saiu derrotado pelo placar de 3 a 2, sofrendo assim sua primeira derrota na Premier League. Aos 18 minutos, Buendia cobrou escanteio da direita e McLean cabeceou na primeira trave, para abrir o placar. Aos 28, em contra-ataque fulminante, Pukki avançou pelo meio, invadiu a área e rolou para Cantwell, que chutou para marcar o 2 a 0. Aos 45, Bernardo Silva fez cruzamento da esquerda e Aguero cabeceou para marcar o gol do Manchester City.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Otamendi cochilou e foi desarmado por Buendia, que tocou para Pukki, que dominou e com calma, chutou para marcar o terceiro gol do Norwich. Aos 43, Gabriel Jesus tocou para Rodrigo, que chutou da intermediária para diminuiu o placar para 3 a 2, mas não conseguiu evitar a derrota dos Citizens.

    Resultados      Próxima Rodada
 


Classificação
Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 

Nenhum comentário