Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumo da Rodada 7

Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumo da Rodada da Premier League, para repercutirmos a rodada 7. No sábado (28), o líder Liverpool visitou o Sheffield United e sofreu para vencer por 1 a 0. Também no sábado, o vice-líder Manchester City, visitou o Everton e conseguiu importante vitória, por 3 a 1.

No domingo (29), o 3° colocado Leicester não tomou conhecimento do Newcastle e venceu com tranquilidade pelo placar de 5 a 0. No fechamento da rodada, nesta segunda-feira (30), no grande jogo da rodada, o Manchester United enfrentou o Arsenal e em grande partida, tivemos o empate pelo placar de 1 a 1. 



No sábado (29), o Liverpool visitou o Sheffield United e sofreu para vencer por 1 a 0 e manteve seu 100% de aproveitamento na Premier League. O único gol da partida, foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, quando Origi cruzou da esquerda, a defesa afastou a bola para a entrada da área e Wijnaldum chutou de primeira e contou com a falha do goleiro Henderson, que acabou tomando um frango.

Com a vitoria o Liverpool chegou aos 21 pontos e segue tranquilo como líder da Premier League, mantendo uma boa vantagem de 5 pontos, para o 2° colocado, o Manchester City. Com um excelente inicio de competição.


O vice-líder Manchester City, visitou o Everton e conseguiu importante vitoria, pelo placar de 3 a 1. Aos 24 minutos, De Bruyne fez cruzamento da direita e Gabriel Jesus mergulhou e de peixinho, abriu o placar. Aos 33, após toque de Iwobi dentro da área, Coleman fez cruzamento da direita e Calvert-Lewin também de peixinho, cabeceou para empatar a partida.

No segundo tempo, aos 26 minutos, Mahrez em cobrança de falta, chutou a meia altura e cruzado e voltou a colocar os Citizens em vantagem. Aos 39, Aguero fez cruzamento da linha de fundo, pela direita, Pickford espalmou e Sterling pegou a sobra, chutou a bola explodiu no travessão e quicou dentro do gol, chagando assim o Manchester City aos 3 a 1.


No domingo (29), o Leicester demosntrou que vive grande momento e não tomou conhecimento do Newcastle, aplicando uma grande goleada, pelo placar de 5 a 0. Aos 16 minutos, Ricardo Pereira fez grande jogada, avançou pelo meio e da entrada da área, chutou cruzado e rasteiro, para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos nove minutos, em contra-ataque, Barnes tocou por elevação da esquerda para Vardy, que quase sem ângulo, chutou para marcar o 2 a 0. Aos 12, Ricardo Pereira tocou na direita para Praet, que tentou o cruzamento e a bola desviou em Dummett, que acabou marcando gol contra Aos 19, Albrighton avançou pela esquerda e fez cruzamento preciso para Vardy, que cabeceou, marcando o 4 a 0. Aos 45, Chilwell fez cruzamento da esquerda, Evans desviou de cabeça e a bola sobrou para Ndidi, que chutou fechando o placar em 5 a 0.


Nesta segunda-feira (30), no fechamento da rodada, Manchester United e Arsenal se enfrentaram e ficaram no 1 a 1. Melhor para os Gunners, que assim ingressam no G4 da Premier League. O Manchester United, fica na 10ª colocação. Aos 44 minutos, em grande contra-ataque pela direita, Daniel James tocou cruzou rasteiro para Rashford, que da linha de fundo, rolou para a entrada da área, para McTominay que acertou um lindo chute, mandando a bola no ângulo, abrindo o placar.

No segundo tempo, o Arsenal igualou o placar. Aos 13 minutos, Tuanzebe errou na saída de bola e tocou no meio para Saka, que aproveitou e tocou para Aubameyang, que chutou colocado na saída de De Gea, marcando gol que a princípio foi anulado grotescamente por impedimento, mas graças ao VAR, o gol foi validado, pois Maguire dava condições no lance. 

     Resultados                      Próxima Rodada
 

Classificação 





Imagens: Premier League divulgação. Tabela: FC Tables


Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 

Nenhum comentário