Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumo da 4ª Rodada.

Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumo da Rodada da Premier League, para repercutirmos a 4ª rodada. No sábado (31), o líder Liverpool visitou o Burnley e venceu com tranquilidade pelo placar de 3 a 0. O vice-líder Manchester City derrotou também com muita tranquilidade o Birghton por 4 a 0. O 3° colocado, Leicester venceu o Bournemouth, por 3 a 1 e segue invicto na competição. Quem fecha o G4 é o Crystal Palace, que derrotou o Aston Villa por 1 a 0.


No domingo (1°), tivemos dois grandes jogos, onde o Everton derrotou o Wolves pelo placar de 3 a 2, com direito a dois gols de Richarlison e o grande clássico de Londres entre Arsenal e Tottenham, que acabou com o placar de 2 a 2, deixando assim, as duas equipes fora do G4, após estas 4 rodadas.


O líder Liverpool segue isolado na liderança da Premier League e segue com 100% de aproveitamento. Nesta rodada o time visitou o Burnley e venceu por 3 a 0. Aos 33 minutos, Alexander-Arnold tentou cruzamento para área, a bola desviou em Wood e entrou no ângulo, chegando o Liverpool ao 1 a 0. Aos 37, em contra-ataque, Roberto Firmino avançou pelo meio e tocou na esquerda para Mané, que chutou rasteiro e cruzado, para marcar o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 35 minutos, Salah avançou pelo meio, passou por dois marcadores e tocou no meio para Roberto Firmino, que chutou da meia-lua, para marcar o 3 a 0. Firmino assim chega a 50 gols na Premier League e torna-se o primeiro brasileiro a conseguir tal façanha.


O Manchester City, segue na 2ª colocação, com 10 pontos, e venceu com muita tranquilidade o Brighton, pelo placar de 4 a 0. Logo aos dois minutos Zinchenko tocou em profundidade pela esquerda para David Silva, que rolou da linha de fundo para De Bruyne chutar e marcar o 1 a 0. Aos 42, após troca de passes, De Bruyne tocou para Aguero chutar de dentro da área, no ângulo, marcando o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 10 minutos, De Bruyne tocou no meio para David Silva, que tocou para Aguero, que chutou colocado, da meia -lua, marcando belo gol, mandando a bola no ângulo, chegando aos 3 a 0. Aos 34, Aguero tocou na esquerda para Bernardo Silva, que chutou cruzado, para fechar o placar em grande resultado para os Citizens. 


O Leicester vem tendo um grande inicio de Premier League e neste momento ocupa a 3ª colocação com 8 pontos e duas vitórias e dois empates, ainda invicto. O time recebeu o Bournemouth e venceu por 3 a 1. Aos 12 minutos Chilwell fez lançamento para Vardy, que marcou belo gol de cobertura, para abrir o placar. Aos 15, Fraser tocou em profundidade para Wilson, que de dentro da área, chutou cruzado para empatar a partida. Aos 41, Vardy recebeu a bola na esquerda e cruzou rasteiro para Tielemans, que chutou de dentro da pequena área, para colocar o Leicester em vantagem.

No segundo tempo, aos 28 minutos, após desarme de Maddison, dentro da área, ele tocou para Tielemans que cruzou rasteiro para Vardy, que chutou de primeira e deu números finais a partida, em 3 a 1 para o Leicester, que assim faz grande arrancada na Premier League.


Quem fecha o G4 é o Crystal Palace, que chegou aos 7 pontos, ao derrotar o Aston Villa, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo. Schlupp deu passe em profundidade na esquerda para Jordan Ayew, que dentro da área, passou por Grealish e Mings e chutou colocado e cruzado para dar a vitoria ao Crystal Palace.


No domingo (1°) o Everton recebeu o Wolves e venceu por 3 a 2, com destaque a grande exibição de Richarlison, que marcou dois gols. Aos cinco minutos, Kean aproveitou a lambança na saída de bola na defesa do Wolves e tocou para Richarlison que chutou para marcar o 1 a 0. Aos 9, Adama Traoré fez cruzamento rasteiro da direita, a bola bateu em Coleman e sobrou para Saiss chutar e empatar a partida. Aos 12, Sigudsson fez cruzamento da direita e Iwobi cabeceou para marcar o 2 a 1 para o Everton.

No segundo tempo, aos 30 minutos, após cobrança de lateral da esquerda, para área, Boly desviou de cabeça para Raul Jimenez, que em um lance de muita coragem, cabeceou a bola, dividindo-a com o defensor e voltou a empatar a partida. Aos 40, Digne fez cruzamento da esquerda e Richarlison cabeceou cruzado, no canto direito, para dar a vitoria ao Everton, por 3 a 2. 


No grande jogo da rodada, Arsenal e Tottenham fizeram o clássico de Londres, onde ambas as equipes buscavam a vitoria para retornar ao G4, mas no fim o resultado foi de empate, onde o Tottenham abriu o 2 a 0, mas o Arsenal mostrou poder de reação para buscar o resultado. Aos 10 minutos Lamela chutou da entrada da área, Leno espalmou e no rebote, Eriksen chutou para marcar o 1 a 0. Aos 40, Xhaka derrubou Son na área e foi marcada a penalidade. Kane foi para a cobrança e chutou no canto esquerdo, marcando o 2 a 0. 

O resultado aprecia muito bom ao Tottenham, mas o Arsenal mostrou poder de reação. Ainda no primeiro tempo, aos 46, Pepé recebeu a bola na entrada da área e tocou para Lacazette, que dominou e chutou forte, da entrada da pequena área, para diminuir o placar em 2 a 1. No segundo tempo, aos 26 minutos, Guendouzi fez cruzamento da esquerda, da intermediária e Aubameyang se esticou para se antecipar a Lloris e chutou para empatar a partida em 2 a 2. 

     Resultados


    Próxima Rodada


Classificação

Observação: Todas as imagens são oriundas do site da Premier League e a  tabela de classificação da FCTables.com




Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 

Nenhum comentário