Banner 1

JC Agora

Redação JC - 31/08/2019: Os números do (des)governo na semana de Queiróz

Ele não está foragido, ao menos não conceitualmente, mas, a bem da verdade, poucos estavam interessados em encontrá-lo. Melhor, em divulgar por onde anda Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e tomador de empréstimo/amigo íntimo do presidente Bolsonaro e da primeira-dama, Michele Bolsonaro. Em reportagem de capa, a revista Veja noticiou nesta semana que Queiroz mora no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, próximo ao hospital particular (caríssimo) onde tem se submetido à tratamento médico contra um tumor no intestino. A região é de classe alta, com um dos mais caros metros quadrados da cidade. Assim: só moram pessoas que geralmente pagam suas compras em espécie, independente do valor, a exemplo da intervenção médica de mais de 100 mil reais paga pelo suspeito de operar a rachadinha no gabinete do 01. Ou seja, a região parece ter sido construída para pessoas do tipo Queiroz e família,  

Como a revista foi publicada na sexta-feira, a semana política já havia transcorrido com divulgação de números pelo (des)governo Bolsonaro: vem "PIBinhoinho" por aí, mesmo com os 0,4% de crescimento no 2º trimestre, e o desemprego vai diminuindo às custas da informalidade. Isso tudo em meio aos desdobramentos das queimadas na Amazônia Legal e pressão estrangeira. Com esses e outros temas, Adriano Garcia e Claudio Porto apresentam mais uma edição do Redação JC.



Ajude-nos a alcançar a meta de 1000 inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos

Faça parte de nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Iy9Ns3kXPOS

Nenhum comentário