Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a derrota do Inter, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Jogando mais uma vez como um visitante abnóxio, assim como nas outras partidas fora de casa, o time em momento algum, abdicou de jogar postado defensivamente e acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães.
Aos nove minutos, Guerrero chutou da entrada da área, para fora. Aos 12, D'Alessandro lançou Nico López, que invadiu a área e chutou para fora. Aos 13, Rony pegou a sobra e chutou forte da entrada da área, para fora. Aos 21, D'Alessandro tocou rasteiro pela direita, para Edenílson, que deu passe em profundidade para Nico López, que chutou colocado e Santos defendeu. Aos 26, Uendel chutou da intermediária e Santos defendeu.
Foto: Sport Club Internacional
O Inter foi a campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Nonato), Patrick; Nico López (Wellington Silva), D'Alessandro (Rafael Sobis) e Guerrero. O técnico Odair Hellmann mandou a campo a sua equipe ideal, o problema mais uma vez foi a postura do time, postado muito atrás e que abdicou de atacar, buscando jogar pelo empate, ou para perder de pouco.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/09/11/whatsapp_image_2019-09-11_at_23.06.45.jpeg)
Foto: Gazeta do Povo
No segundo tempo, aos oito minutos, Edenilson avançou em contra-ataque, pela direita, desde o meio-campo, invadiu a área e chutou cruzado, a bola desviou em Léo Pereira e foi caprichosamente para fora. Aos 12, após troca de passes, Marco Ruben tentou o toque, para área, Moledo afastou nos pés de Ruben, que tocou para Bruno Guimarães, que de dentro da área, chutou colocado para marcar o gol do Athletico.

Foto: Eduardo Deconto / Globoesporte.com
Aos 27 minutos, Rony fez bela jogada, arrancou pelo meio, passou por três marcadores, invadiu a área e chutou forte, só não marcou o gol, porque Marcelo Lomba fez uma defesa espetacular. Aos 32, Santos afastou mal a bola na entrada da área e D'Alessandro chutou de de primeira, mas o goleiro defendeu. Aos 44, Guerrero tocou para Rafael Sobis, que chutou forte, da entrada da área, para fora.
Foto: Sport Club Internacional
Odair Hellmann se repetiu mais uma vez, em adotar uma postura completamente defensiva, deixando o Inter mais uma vez como um time abnóxio. Pois até criamos oportunidades, mas a postura do time, deixando D'Alessandro e Nico López, muito distantes do gol, com um Guerrero completamente isolado, irrita a muitos torcedores. Pior é ver a turma do apoio incondicional, que comemorou a derrota. Eu sinceramente, jamais comemoro uma derrota.
Ainda bem que não teremos mais jogos como visitante na Copa do Brasil e agora tudo se resume a 90 minutos no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (18). Nos nosso domínios, o Inter adota outro tipo de postura e será a vez de vermos o Athletico jogar como visitante e como um time abnóxio. O fator local vai ter que se fazer valer e teremos 90 minutos, para buscar dois gols.É completamente possível e reversível.
Com a derrota o Inter precisa vencer no Beira-Rio, para buscar o título da Copa do Brasil. Vitoria por 1 gol de diferença, leva a decisão as penalidades. O time precisará fazer uma boa exibição e ter tranquilidade para reverter a vantagem, no dia 18. Sabemos que o Inter no Beira-Rio, joga de forma completamente diferente, o que nos dá a esperança de que sim, é possível ainda de se conquistar a Copa do Brasil.
No domingo (15), o Inter visita o Atlético Mineiro, pela 19ª rodada do Brasileirão, fechando o primeiro turno, jogo para mandar até o massagista reserva. Todas as atenções precisam estar voltadas a decisão da Copa do Brasil. O Athletico começa a decisão como o campeão, mas teremos 90 minutos, dentro do Beira-Rio, para buscarmos reverter e conquistar a Copa do Brasil.
Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos!
Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas
Deixe seu comentário:
0 comments so far,add yours