Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumo da 3ª Rodada


Olá leitores do Jovens Cronistas e bem-vindos a mais um Resumo da Rodada da Premier League. A competição após sua 3ª rodada, já possui um líder isolado e com 100% de aproveitamento e este é o Liverpool, que no sábado (24), derrotou o Arsenal, no grande jogo da rodada, entre dois times que lideravam a competição, pelo placar de 3 a 1. Também no sábado, o Manchester United foi surpreendido e derrotado pelo Crystal Palace pelo placar de 2 a 1. Quem entrou no G-4 foi o Leicester, que venceu fora de casa o Sheffield pelo placar de 2 a 1. No domingo (25), o Manchester City visitou o Bournemouth, por 3 a 1 e assumiu a 2ª colocação.


O Manchester United recebeu o Crystal Palace e perdeu a oportunidade de manter-se entre os líderes, saindo do G-4. Aos 32 minutos Guaita fez lançamento para o campo de ataque, Schlupp ganhou a disputa pelo alto com Lindelof e tocou de cabeça para Jordan Ayew, que invadiu a área e chutou rasteiro para marcar o 1 a 0. 

No segundo tempo, o Manchester United teve a chance de empatar, aos 25 minutos, mas Rashford desperdiçou uma penalidade, mandando a bola na trave. Aos 44, após troca de passes, Martial tocou para Daniel James, que chutou colocado, mandando a bola no ângulo, empatando a partida para o Manchester United. Aos 48, van Aanholt pegou a sobra de bola e chutou fraco e cruzado e De Gea acabou sofrendo o gol e assim o Crystal Palace alcançou grande vitoria. 


O Leicester entrou para o G4 e segue invicto na Premier League. Nessa rodada o time visitou o Sheffield e venceu pelo placar de 2 a 1. Aos 38 minutos, Maddison deu belo passe em profundidade de três dedos, para Vardy, que invadiu a área e chutou forte, para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 17 minutos, após troca de passes, desde a esquerda, para a direita, Baldock fez cruzamento e McBurnie cabeceou para empatar a partida. Aos 25, após cruzamento da esquerda de Fuchs, Soyuncu tocou de cabeça, sem querer, para Harvey Barnes, que chutou de sem pulo, marcando um golaço, para dar a vitoria ao Leicester.


No grande jogo da rodada, em que tínhamos dois dos líderes da Premier League, o Liverpool recebeu o Arsenal e venceu por 3 a 1, isolando-se assim na liderança da competição e firmando-se como única equipe com 100% de aproveitamento. Aos 41 minutos, Alexander-Arnold cobrou o escanteio da direita e Matip cabeceou firme, para marcar o 1 a 0. 

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Salah foi puxado por David Luiz dentro da área e a penalidade foi marcada. Salah foi para a cobrança e chutou no canto esquerdo e no alto, marcando o 2 a 0. Aos 13, após troca de passes, Salah avançou pela direita, em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado e rasteiro, para marcar o 3 a 0. Aos 40, Aubameyang tentou o toque dentro da área para Torreira, que dividiu a bola com a defesa do Liverpool e depois conseguiu chutar e marcou o gol do Arsenal. 


No domingo (25), o Manchester City visitou o Bournemouth, venceu pelo placar de 3 a 1. Aos 15 minutos, Zinchenko fez cruzamento rasteiro da esquerda, De Bruyne tentou finalizar e acabou tocando para Aguero, que dominou e chutou marcando o 1 a 0. Aos 43, após troca de passes, David Silva deu passe para Sterling, que de dentro da área, chutou para ampliar o placar. Aos 48, Wilson em cobrança de falta, marcou belo gol para o Bournemouth, mandando a bola no ângulo.

No segundo tempo, aos 19 minutos, Zinchenko tocou de cabeça para área, Aguero tocou para David Silva, que avançou dentro da área, e acabou deixando a bola para Aguero chutar e fechar o placar em 3 a 1, para os Citizens. Aguero assim chega a 400 gols na carreira, uma bela marca. Com a vitoria, o Manchester City assumiu a 2ª colocação na Premier League, com 7 pontos.

      Resultados

    Próxima Rodada


Classificação




Observação: Todas as imagens são oriundas do site da Premier League





Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 



Nenhum comentário