Os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto apresentam mais uma edição do Clube da Esquerda, repercutindo as reações de líderes mundiais sobre as queimadas na Amazônia nos últimos 20 dias e as respostas, com certo atraso, por parte do presidente Bolsonaro, que, na semana passada, usou seu perfil no Twitter e os "quebra queixos" em frente ao Palácio da Alvorada para dissimular a responsabilidade de seu discurso como estimulo aos incêndios, e "chamou" rede Rádio e TV para um pronunciamento que nem ele mesmo assistiu (estava em um show de stand up comedy com a primeira-dama).

Após a visita de Padre Periquito ao presidente Bolsonaro na semana passada, manifestantes pró-governo e autodeclarados "lavajatistas" foram às ruas, em menor número, no domingo, 25/08, para defender o impeacheament do presidente do STF, ministro Dias Toffoli; a invocação do art. 142 da Constituição Federal; e o veto integral da recém-aprovada Lei do Abuso de Autoridade.

O cabo de força pelo comando da Polícia Federal entre Bolsonaro e Moro (presidente da República e ministro de Estado) também é assunto para análise dos colaboradores às vésperas de mais uma fase da "Vaza Jato", que deve pautar a segunda-feira, 26/08, com novas transcrições de conversas e áudios entre agentes da operação Lava Jato.

Aécio ganhou de Dória na Executiva Nacional. Lula mandou o recado: Gleise Hoffmann tem de ser reconduzida à Presidência do PT. E UDN ressurge após 54 anos, sob o número 75 e comandado por ex-assessor do governo do ES investigado de prática de rachadinha.


Ajude-nos a alcançar a meta de 1000 inscritos na #TVJC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309 
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas 

Apoie por meio das seguintes contas bancárias: 

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia 
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos 
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos 

Faça parte de nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Iy9Ns3kXPOS
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours