Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumo da 2ª Rodada


Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumo da Rodada da Premier League, para repercutirmos a 2ª Rodada da Competição. No sábado (17), o Arsenal venceu o Brunley por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento na Premier Legaue, assim como o Liverpool, que também venceu por 2 a 1, o Southampton, fora de casa. O Brighton perdeu a chance de ficar entre os líderes, apenas empatando em casa, por 1 a 1 com West Ham. No grande jogo da rodada, o Manchester City recebeu o Tottenham e o jogo ficou empatado em 2 a 2, deixando os Citizens com 4 pontos. 


No sábado (17), o Arsenal venceu o Burnley por 2 a 1 e se mantém ao lado do Liverpool, com 100% de aproveitamento na competição. Aos 13 minutos Ceballos cobrou escanteio da direira, na primeira trave e a bola ficou com Lacazette, que disputou a bola com a defesa do Burnley, girou e mesmo caindo, chutou entre as pernas de Pope, para marcar o 1 a 0. Aos 43, McNeil tentou um chute da entrada da área, a bola desviou em Sokratis e sobrou para Barnes, que livre de marcação dentro da área, chutou para empatar a partida. 

No segundo tempo, aos 19 minutos, Ceballos desarmou Gudmundsson e tocou para Aubameyang, que avançou com a bola até a entrada da área e chutou para marcar o 2 a 1 para o Arsenal. Tendo assim como grandes destaques na partida Aubameyang, que chegou ao seu segundo gol na Premier League e Ceballos que em sua estreia como titular, fez as duas assistências para o time, mostrando que é uma contratação válida. 


O Liverpool segue com 100% na Premier League. O time visitou o Southampton e conseguiu importante vitoria, pelo placar de 2 a 1. No finalzinho do primeiro tempo, aos 46 minutos, após troca de passes pela esquerda, Milner tocou para Mané, que de dentro da área ajeitou e chutou colocado para abrir o placar.

No segundo tempo, aos 26 minutos, o Liverpool chegou aos 2 a 0. Mané avançou com a bola pela esquerda e tocou para Firmino, que correu com a bola puxando até o meio por dentro da área e chutou para marcar o gol do Liverpool. Aos 38, após recuo da defesa, Adrían, se atrapalhou e chutou a bola em cima de Ings que aproveitou a trapalhada do goleiro, para marcar o gol do Southampton. 


No grande jogo da rodada o Manchester City recebeu o Tottenham e tivemos um jogo movimentado, com o placar de 2 a 2. Aos 20 minutos, De Bruyne fez cruzamento da direita para Sterling, que cabeceou para abrir o placar. Aos 23, Ndombele deu passe pelo meio para Lamela que avançou com a bola e chutou da intermediária, rasteiro, para empatar a partida. Aos 35, após troca de passes, De Bruyne cruzou rasteiro da direita para Aguero, que chutou, da linha da pequena área, para marcar o 2 a 1 para os Citizens.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Lamela cobrou escanteio da direita para Lucas Moura que se antecipou a Walker, na primeira trave, para cabecear e empatar a partida. Detalhe que Lucas acabara de entrar na partida e marcou o gol em seu primeiro toque na bola. Gabriel Jesus chegou até a marcar o gol nos acréscimos, mas este foi corretamente anulado pelo VAR, pois a bola tocou no braço de Laporte. 


Na segunda-feira (19), no fechamento da rodada o Wolves recebeu o Manchester United. Os Red Devils poderiam chegar a liderança da Premier League, mas acabaram ficando apenas no empate por 1 a 1. Aos 27 minutos, após troca de passes pela esquerda, Rashford tocou na área para Martial, que chutou firme, para marcar o 1 a 0 e chegar a 50 gols com a camiseta do Manchester United. 

No segundo tempo, aos 10 minutos, João Moutinho cobrou escanteio da direita, curto para Diego Jota, que devolveu a bola para Moutinho, que rolou a bola para a entrada da área para Ruben Neves, que chutou bonito da meia lua e colocado, a bola tocou no travessão e foi para o gol, empatando assim o Wolves a partida. O United até teve a chance de vencer a partida, mas Pogba desperdiçou a cobrança de pênalti, para defesa de Rui Patrício. 

     Resultados

Próxima Rodada

Classificação

Observação: Todas as imagens são oriundas do site da Premier League e as tabelas do FC Tables.





Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 

Nenhum comentário