Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitória do Internacional, contra o Fortaleza, pela 15ª rodada do Brasileirão. Jogando no estádio Castelão, no sábado (17), o Inter derrotou o Fortaleza, com gol de Wellington Silva e assim volta a vencer como visitante pelo Brasileirão e não deixa a sequência de jogos completar 1 ano, o que é um alívio, pois a última vitória havia ocorrido em 22 de agosto de 2018, sobre o Bahia na Fonte Nova.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Inter foi a campo com Danilo Fernandes; Zeca, Emerson Santos, Klaus (Bruno Fuchs) e Natanael; Rithely, Nonato, Bruno Silva; Sarrafiore (Neilton), Wellington Silva e Tréllez (Parede). O técnico Odair Hellmann, mandou a campo uma esquipe completamente reserva, onde a grande novidade foi a estreia de Bruno Silva, contratado na última semana, após a serie de lesões dos volantes e que pode ser uma boa alternativa a posição.

Ver imagem no Twitter
Foto: Kid Jr./SVM

A partida acabou começando com 20 minutos de atraso, devido a um enxame de abelhas na bandeirinha de escanteio. Aos 21 minutos, após troca de passes pela direita, Tinga cruzou rasteiro, Romarinho chutou em cima de Rithely e a bola sobrou para Mariano Vázquez, que chutou e Danilo fez grande defesa. Aos 44, após boa jogada pela direita, Edinho chutou forte e rasteiro e Danilo salvou com o pé.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No segundo tempo, aos 20 minutos o Inter marcou o gol da vitoria. Guilherme Parede e Roger Carvalho, trombaram em uma jogada muito esquisita, onde o zagueiro se lesionou e Parede conseguiu levantar-se e seguir com a bola, invadiu a área, chutou, Felipe Alves espalmou e Wellington Silva chegou para chutar e marcar o gol. Aos 29, Tinga fez cruzamento da direita e Wellington Paulista cabeceou para grande defesa de Danilo.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Odair Hellmann assim consegue êxito em uma partida como visitante, com um time completamente reserva o que é excelente, pois preserva os titulares, dá tempo de jogo aos reservas e o time volta a vencer uma partida como visitante, pois seria vergonhoso, o time completar 1 ano sem vencer fora de casa. 

Com a vitoria o Inter chegou aos 24 pontos e encontra-se na 7ª colocação. Na próxima rodada o time enfrenta o Goiás, no próximo domingo (25), no Serra Dourada, onde mais uma vez deveremos ter o time reserva em campo e que espero que consiga trazer pontos. Mas antes o Inter começa a decidir as quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, aí claro com força máxima, na quarta-feira (21), no Maracanã. Trazer um grande resultado, para decidir esta eliminatória no Beira-Rio, é fundamental, para alcançar as semifinais da Libertadores.


Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours