Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitória do Inter, sobre o Avaí, neste domingo (2), pela 7ª rodada do Brasileirão. Em uma partida que o adversário postou-se muito bem defensivamente no primeiro tempo, mas na segunda etapa o time conseguiu chegar aos gols com Guerrero e Edenilson e assim garantir mais 3 pontos.

Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

O Inter foi a campo com Marcelo Lomba; Zeca (Sarrafiore), Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato (Bruno), D'Alessandro, Nico López (Guilherme Parede) e Guerrero. O técnico Odair Hellmann, mandou o time ideal, dentro das possibilidades, que teve grandes dificuldades no primeiro tempo, com a boa proposta do Avaí, mas na segunda etapa conseguiu furar o bom esquema do adversário.

No primeiro tempo, o domínio das ações foi do Avaí, que jogou melhor a partida e fechou-se evitando boas oportunidades do Inter. A única chance de gol do Inter foi aos 43 minutos, quando Guerrero deu passe por elevação para Nico López, que saiu cara a cara com Vladimir, chutou e goleiro fez grande defesa.

Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

No segundo tempo, o Inter conseguiu melhorar na partida e marcar seus gols. Aos 15, D'Alessandro cobrou escanteio da esquerda, Guerrero dividiu a bola no alto com Betão, a bola subiu e Guerrero pegou a sobra e chutou forte, para marcar o 1 a 0. Assim Guerrero chega a nove gols em 13 jogos, e com a impressionante marca de 8 gols em 8 jogos no Beira-Rio. Nosso time vai sentir sua ausência, devido a Copa América, nos próximos dois jogos do Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
A jogada do segundo gol colorado, foi espetacular. Aos 31 minutos, Guerrero afastou uma bola de cabeça, após cobrança de escanteio, D'Alessandro avançou em velocidade pela direita, puxando contra-ataque e na linha de meio-campo, inverteu a bola para Sarrafiore, que tocou de primeira para Guilherme Parede, que tocou da entrada da área para Edenilson que entrou em velocidade na área e chutou, marcando belo gol.


Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Odair Hellmann assim consegue mais três pontos e faz com que o Inter continue esta grande campanha, principalmente nos jogos do Beira-Rio, onde estamos com 100%. É tão bom ver o time não desperdiçar pontos como mandante. Só precisamos ajustar nossa campanha como visitante. Assim que as vitórias começarem a aparecer nos jogos fora de casa, estaremos com boas chances de alcançar as primeiras colocações.


Com a vitória o Inter chegou aos 13 pontos e neste momento é o 5° colocado. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Vasco, em São Januário, na abertura da oitava rodada, na próxima sexta-feira (7). Jogo para buscarmos os 3 pontos, se quisermos nos manter entre os líderes e aproveitar o mau momento do time adversário, que neste momento é o lanterna do Brasileirão. Espero que Rafael Sóbis consiga manter o bom nível no ataque colorado.



Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! Acompanhe nesta sexta às 17h o "JC Esportes", com os destaques da semana


Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours