Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor VASCO – Empate amargo na estreia de Luxemburgo

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o Avaí em São Januário e empatou na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo.


Ricardo Graça fez o gol vascaíno, Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

A partida começou com o Vasco tendo a sua primeira chance logo no primeiro minuto, quando Pikachu cobrou lateral na área, com a zaga afastando para Lucas Mineiro que tabelou com Marrony e ao finalizar, foi bloqueado na entrada da área. Aos 17 minutos, Bruno César cobrou escanteio e Marrony cabeceou sobre o gol de Vladimir. Aos 22, Bruno César, novamente, tocou para Marrony na entrada da área, mas a defesa do Avaí afastou. E aos 42, Pikachu cobrou falta na entrada da área e Marrony tentou a finalização sem sucesso para o Gigante da Colina.

No segundo tempo, o Vasco continuou buscando abrir o placar e a primeira chance veio aos 16 minutos, quando Pikachu cruzou para Máxi desviar de cabeça e mandar pela linha de fundo. O Avaí tentou surpreender com Gegê, mas goleiro Sidão faz boa defesa evitando o primeiro gol do clube catarinense. Aos 32 minutos, Rossi fez bela jogada na entrada da área e lançou para Jairinho finalizar com perigo à esquerda do gol adversário. Aos 37, o Gigante da Colina conseguiu abrir o placar com Ricardo Graça de cabeça, após cruzamento de Rossi. O Vasco teve a chance de ampliar aos 43, mas Felipe Bastos perdeu sozinho de baixo da trave e acabou vendo o Avaí empatando aos 49 minutos e finalizando a partida no placar de 1 a 1.

O Vasco teve um inicio ruim na partida, onde não conseguiu criar e errou muitos passes, sofrendo pressão e correndo perigo, com isso, a torcida se mostrou impaciente e chegou a gritar em forma de protesto: “Não é mole não, obrigação é gritar no caldeirão”. Bruno Cesar ainda não mostrou para que veio e Maxi fez mais uma partida apática. No segundo tempo, houve uma pequena melhora com as entradas de Valdivia e Jairinho, mesmo assim não foi o suficiente, pois a atuação no geral foi péssima e se o adversário fosse uma equipe mais qualificada, seria mais um vexame dentro de casa.

Já Luxemburgo terá trabalho, pois viu um time sem criatividade, sem mobilidade e que deixou muitos espaços para alegria dos adversários e precisar mudar essa situação o mais rápido possível, pois o Vasco continua na lanterna com dois dos quinze pontos em disputa conquistados e terá uma semana de treinos para tentar reverter isso no próximo domingo (26), contra o Fortaleza no Castelão.




Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! Acompanhe  nesta segunda-feira às 16h, o "JC Esportes" com os destaques do futebol Brasileiro no fim de semana. 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 



Nenhum comentário