Banner 1

JC Agora

JC Express - 10/02/2019: No laranjal do PSL mulher tem de ser bailarina e homem político

O jornal Folha de São Paulo estampou em sua capa de domingo 10/2 denúncia de que o diretório pernambucano do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, teria encampado candidatura de fachada da secretária administrativa da legenda naquele estado, Maria de Lourdes Paixão, para ter acesso à cota estabelecida pelo fundo público de financiamento de campanha a candidatas femininas. Paixão seria a laranja de um esquema que movimentou 400 mil reais.

A notícia veio seis dias depois de a mesma Folha publicar que o esquema de candidaturas femininas laranjas também teria acontecido no PSL de Minas Gerais, presidido à época da campanha eleitoral pelo atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

O "laranjal" apontado pelo diário é assunto analisado nesta edição do JC Express, programa exibido ao vivo na TV Jovens Cronistas, no Youtube. Confira.



Para críticas, sugestões ou dúvidas, deixe sua opinião na seção "comentários" logo abaixo ou escreva para: cons.editorialjc@gmail.com

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas e se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas
 
--------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário