Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor INTER - Bolas alçadas e derrota dos titulares

Pessoal, bem-vindos a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a derrota do Internacional, perante o Pelotas, no Beira-Rio, nesta quinta-feira (24), pelo placar de 2 a 1, no fechamento da 2ª rodada do Gauchão.

O Inter foi a campo com Marcelo Lomba; Bruno (Rafael Sobis), Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López, Patrick (Neílton) e William Pottker (Guilherme Parede). O técnico Odair Hellmann, mandou a sua equipe considerada ideal a campo, tendo como novidades em relação ao ano passado, Bruno na lateral-direita e Pottker como centroavante, jogando no 4-2-3-1, alternando para o 4-1-4-1 no segundo tempo.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Claro que todos tínhamos expectativas de uma boa exibição do time do Inter, ainda mais que os titulares foram a campo e o time até abriu o placar, aos 13 minutos, após chute de Pottker, que bateu na trave e bateu em Adriano, que acabou marcando gol contra. 


Porém o time relaxou e sofreu o empate aos 30 minutos, após cobrança de falta alçada para área, Reinaldo Dutra cabeceou, Marcelo Lomba espalmou e no rebote Dão, conseguiu antecipar-se a Rodrigo Moledo e chutou para o gol.


No segundo tempo, em nova cobrança de falta alçada para área, Germano cruzou da ponta direita e Giovane Gomez desviou na primeira trave, para virar a partida para o Pelotas. Parece que a bola desviou também em Bruno, que tirou a chance de defesa de Marcelo Lomba. Depois o Inter até tentou buscar o empate, mas sem sucesso.

O Inter assim decepciona em sua primeira partida no Beira-Rio, onde começou bem a partida, mas foi surpreendido em duas cobranças de falta, com bolas alçadas na área, uma em cada tempo e assim sofre uma derrota em sua primeira partida no Beira-Rio.

Com a derrota o time soma 3 pontos, na 5ª colocação do Gauchão. No próximo domingo (27), o time enfrenta o São José no Passo D'Areia, provavelmente com time misto, o que já venceu na competição. Os titulares deverão voltar apenas na 4ª rodada contra o Veranópolis, no dia 30, fora de casa. Espero que os titulares, não entrem tão desatentos na próxima partida e mostrem alguma evolução, pois é preocupante, mesmo em fase de preparação, sair derrotado, logo na primeira partida em casa.

Nenhum comentário