Amigos e Nação Corinthiana! Estamos estreando em nosso site e neste espaço de discussão sobre o Corinthians que é o nosso quadro Papo de Torcedor. Essa é a nossa primeira crônica em vídeo, seguirão as crônicas escritas, mas sempre teremos também esta versão em vídeo, ás vezes sendo o foco principal como nesta rodada, por vezes repercutindo a crônica escrita.

Nesta primeira edição falamos sobre a derrota em casa ante o Red Bull Brasil por 1 x 0, a demora do time em entrar nos eixos neste início de temporada e como algumas opções de Carille podem estar atrasando este processo. Além de falar sobre um  possível time ideal e sobre o patrocínio, que de "Master" não tem nada, do BMG. 



Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos!

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours