Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor GALO - Oportunidade de ouro para a garotada

Olá leitores do Jovens Cronistas. Sou Wallace Tavares e acompanharei o Atlético Mineiro aqui no blog. Seja bem-vindo ao primeiro Papo de Torcedor do Galo.





Depois de estrear no Campeonato Mineiro vencendo a equipe do Boa Esporte por 5 x 0, com gols de Ricardo Oliveira (3), Cazares e Elias,a equipe atleticana enfrenta o Tombense pela 2ª rodada, às 19:15 da quarta-feira, 23.
A equipe atleticana, comanda por Levir Culpi, vai a Tombos com um time totalmente diferente daquele que goleou o time de Varginha. Chance de ouro para vários jogadores do elenco atleticano que ainda buscam visibilidade no cenário brasileiro, como os garotos Cleiton, goleiro de apenas 21 anos; Martín Rea, uruguaio de apenas 21 anos que fará a sua estreia com a camisa do Galo; Carlos Gabriel, mais conhecido como Hulk, de 19 anos; Matheus Mancini, filho do antigo treinador Vagner Mancini e com 24 anos de idade; Neto, volante da base alvinegra e que deve fazer sua estreia no profissional, tendo apenas 16 anos; Lucas Cândido que, apesar de já ter 25 anos, vem sofrendo nos últimos anos com várias lesões e busca seu espaço na equipe; Nathan, de 22 anos, emprestado pelo Chelsea até o meio deste ano, busca mostrar serviço para ficar mais tempo defendendo o Clube Atlético Mineiro; Leandrinho, 20 anos, que entrou bem na vaga de Ricardo Oliveira no último jogo e também emprestado pelo Napoli-ITA até o meio do ano; Daniel Penha, de 20 anos, e o também da base alvinegra atacante Alerrandro, 19 anos.

O mais experiente da turma, mas que também enxerga a partida como uma oportunidade de ouro, é Carlos César. Aos 31 anos o jogador vem sofrendo com lesões nos últimos anos e tem contrato com o Galo até agosto de 2019.

A provável equipe do Galo:

Cleiton
Carlos César
Martín Rea
Matheus Mancini
Hulk
Neto
Lucas Cândido
Nathan
Leandrinho
Daniel Penha
Alerrandro

Já a equipe de Tombos tem o ex-lateral do Flamengo Juan como a referência do time, jogando no setor de criação. Comandado por Ricardo Drubscky, o time deve ser a mesmo que empatou ante o Tupi no fim de semana.

A provável equipe do Tombense:

Felipe
David
Lincoln
Reynaldo
Bruninho
Lucas Chapecó
Rodrigo
Juan
Cássio Ortega
Edson
Denilson

Será um duelo muito interessante para as duas equipes e temos tudo para ter um grande jogo no Almeidão.



Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas


Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e acompanhe amanhã a live "JC Esportes"com tudo sobre o início dos estaduais, o mercado e o futebol na Europa e nossas lives do Papo de Torcedor. 


Nenhum comentário