Lançamento será em 19/12; retrospectivas política e esportiva estão na programação


Imagem: Arte / JC
Em 2018, nós do Jovens Cronistas ultrapassamos a marca de 1 milhão de visualizações, reformulamos nosso layout, lançamos novo pacote gráfico e estamos aproveitando o final de ano para antecipar as novidades que terão espaço no website a partir de 2019.

Imagem: Arte / JC

Entre os projetos, o canal TV Jovens Cronistas, no Youtube, já foi criado (clique aqui para inscrever-se e ativar o “sininho” para receber notificações) e tem lançamento marcado para a quarta-feira, 19, a partir de 20h30, com a transmissão ao vivo do programa “JC Retrô – Política”, que tratará dos principais fatos políticos do ano com comentários dos cronistas da editoria de Política e convidados. 

Imagem: Arte / JC

Com temática diferente, porém no mesmo horário, o “JC Retrô – Esportes” vai ao ar na sexta, 21, com os colaboradores esportivos do JC e também convidados.

“A inserção do Jovens Cronistas no mercado audiovisual vai ao encontro do compromisso firmado por nós em fornecer análises com responsabilidade ao público, além de expandir a marca de um projeto que está há mais de cinco anos no ar”, afirma o editor-chefe do blog, Adriano Garcia, que reforça o convite:“Assista e compartilhe o nosso novo canal de diálogo”.

TV Jovens Cronistas já conta com duas reportagens especiais, publicadas: produzidas e publicadas ainda em 2017, uma aborda a vida de migrantes nordestinos que buscam melhores condições na cidade de São Paulo, e outra a respeito da Irmandade Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, a mais antiga confraria afrodescendente do País.



Para críticas, sugestões ou dúvidas, deixe sua opinião na seção "comentários" logo abaixo ou escreva para: cons.editorialjc@gmail.com

Compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais!


Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas e se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas


Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours