A pré-temporada da NBA começou na última sexta (28) e não mostrou muito como os times chegam para esse ano.

O primeiro jogo foi entre Melbourne United e Philadelphia 76ers, no qual o time estadunidense ganhou de 104 a 84. Não se esperava nada diferente se tratando de um time da maior liga de basquete do mundo contra uma equipe do basquete australiano. Qual foi o ponto importante desse jogo para a temporada da NBA? Nada. A maior notícia desse jogo foi assistir o Ala do 76ers Ben Simmons jogar contra a sua cidade natal.

E a pré-temporada será assim praticamente para sempre. Esse período não funciona para que os times joguem com garra para mostrar quem é o melhor. Na verdade, é bem o oposto disso. Esse período funciona mais para os times voltarem a ter o ritmo de jogo, para os fãs matarem a saudade e para promover grandes eventos e as equipes internacionais de basquete como o já citado Melbourne United e o Beijing Ducks que enfrentou o Dallas Mavericks.


Então fãs da bola laranja, acalmem-se quando o assunto é pré-temporada, ela não significa nem um terço do que a temporada regular. Na verdade, nem os primeiros trinta jogos da temporada muitas vezes significam alguma coisa. Por enquanto, só aproveitem o seu time de volta e dia 16 de outubro aí sim, estará valendo.



Curta nossa página: Jovens Cronistas! (Clique)




Foto: Getty. 


Compartilhe:

Vinícius Mello

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours