Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumão da Rodada 6

Pessoal, bem-vindos a mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas. Na rodada de número 6, que ocorreu neste final de semana, tivemos a definição de um líder isolado na competição, que é o Liverpool, que derrotou o Southampton, no sábado (22), pelo placar de 3 a 0 e chegou aos 18 pontos. No domingo (23), o Chelsea não saiu do 0 a 0 com o West Ham, e assim caiu para a 3ª colocação. Voltando aos jogos de sábado (22), o novo vice-líder é o Manchester City, que derrotou fora de casa o Cardiff, pelo placar de 3 a 0. Quem fecha o G-4, é o Watford, que fora de casa empatou com o Fulham, por 1 a 1, na abertura da rodada.


No sábado (22), o Fulham recebeu o Watford e ficou no empate em 1 a 1. O Watford saiu na frente do placar, logo aos dois minutos, quando após um lateral longo para a área, Gray tocou para Hughes, que ficou com a bola, invadiu a área e tocou na direita para Gray que chutou cruzado, mandando para o gol.

No segundo tempo, aos 33 minutos, o Fulham chegou ao empate. Vietto cruzou rasteiro da esquerda para Mitrovic, que chutou para chegar ao seu quinto gol na Premier League, sendo um dos artilheiros da competição, ao lado de Hazard do Chelsea. Com o resultado, o Fulham chegou aos 5 pontos, na 15ª colocação e o Watford, chegou aos 13 pontos, na 4ª colocação.


Quem segue com 100% de aproveitamento e chegou aos 18 pontos na Premier League é o Liverpool. Nesta rodada o time recebeu o Southampton e venceu com tranquilidade, pelo placar de 3 a 0, marcando os 3 gols, no primeiro tempo. O Southampton, com a derrota, permanece com 5 pontos. 

Aos 10 minutos, Shaqiri fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou, a bola desviou em Hoedt, que marcou contra. Aos 21, Alexander-Arnold, cobrou escanteio da direita e Matip cabeceou, mandando a bola no ângulo, para ampliar para 2 a 0. Aos 48, Shaqiri em cobrança de falta, chutou, a bola explodiu no travessão, quicou e no rebote, Salah chutou, fechando o placar.


O Manchester City, foi até o País de Gales e não tomou conhecimento do Cardiff, aplicando uma sonora goleada pelo placar de 5 a 0. Aos 32 minutos, após troca de passes, Gundogan tocou na área para Bernardo Silva, que tocou para Aguero chutar de primeira e marcar o 1 a 0. Aos 35, Sané fez cruzamento da direita e Bernardo Silva cabeceou, sem saltar, para marcar o 2 a 0. Aos 44, Gundogan tabelou com Sterling e chutou, mandando a bola no ângulo, marcando belíssimo gol, da entrada da área.

No segundo tempo, aos 22 minutos, Gundogan fez cruzamento rasteiro da esquerda e Mahrez chutou da entrada da pequena área, para marcar o 4 a 0. Aos 44, a defesa do Leicester errou na saída de bola e Mahrez, ficou com a bola e chutou da entrada da área, fechando o placar. Com a vitória os Citizens, assumiram a vice-liderança, agora com 16 pontos. Já o Cardiff, é o penúltimo colocado, com 2 pontos.

       Resultados          Próxima Rodada
 


Classificação



Nenhum comentário