Olá pessoal, mais um Resumão da Rodada, da Premier League, no Jovens Cronistas, para repercutir a 3ª Rodada da competição. Nesta altura temos 4 equipes com 100% de aproveitamento, liderando a Premier League. No sábado (25), o Liverpool derrotou o Brighton, pelo placar de 1 a 0 e chegou a terceira vitória e ainda não sofreu gols.

No domingo (26), o Watford chegou aos 9 pontos, ao derrotar o Crystal Palace, por 2 a 1. Outro time que chegou ao 100% é o Chelsea, que fora de casa, derrotou o Newcastle por 2 a 1. No fechamento da rodada, nesta segunda-feira (27), no grande jogo da rodada, o Tottenham foi a Old Trafford e derrotou o Manchester United, por 3 a 0, chegando também aos 9 pontos.


No sábado (25), o Liverpool recebeu o Brighton e venceu pelo placar de 1 a 0, chegando a liderança da Premier League, com 9 pontos e por ter o melhor saldo de gols, não tendo ainda sofrido gols na competição. O único gol da partida, ocorreu aos 23 minutos do primeiro tempo, quando após troca de passes, Mané tocou para Firmino, que tocou na direita para Salah, que de primeira, ao entrar na área, chutou marcando o gol do Reds.


A grata surpresa desta temporada da Premier League, neste momento é o Watford, que também chegou aos 9 pontos, ao derrotar o Crystal Palace, pelo placar de 2 a 1. Todos os gols da partida, ocorreram no segundo tempo. Aos oito minutos, Capoue em contra-ataque, avançou pelo meio desde o campo de defesa e abriu na esquerda para Roberto Pereyra, que da entrada da área, chutou colocado, marcando o 1 a 0. 

Aos 26, Janmaat tocou para Holebas, que fez cruzamento da esquerda, com a perna direita e acabou encobrindo Henessey, em um belo gol, chegando o Watford, aos 2 a 0. Aos 32, Zaha. tabelou com Myer pela esquerda, invadiu a área e mesmo sem ângulo, chutou entre as pernas de Foster e descontou para o Crystal Palace, fechando placar em 2 a 1.


O Chelsea visitou o Newcastle e conseguiu vencer a partida e assim também atingiu os 9 pontos na Premier League, em mais uma partida da rodada, que teve seus gols apenas no segundo tempo. Aos 31, Hazard tocou na esquerda para Marcos Alonso, que invadiu a área e foi derrubado por Schar, sendo marcada a penalidade. Na cobrança, Hazard chutou no canto direito de Dubravka, que chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol dos Blues.

Aos 38, Dubravka fez lançamento para o ataque, Yedlin ganhou divida de Giroud, cometendo falta, a arbitragem nada marcou e ele fez cruzamento da direita para Joselu, que cabeceou para empatar a partida. Aos 42, William em cobrança de falta, alçou a bola na área, Giroud escorou de cabeça para Marcos Alonso, que chutou cruzado de primeira e Yedlin acabou desviando, marcando gol contra, chegando assim o Chelsea aos 2 a 1.


No fechamento da rodada, tivemos um grande resultado do Tottenham, que foi ao Old Trafford e goleou com autoridade, o Manchester United, pelo placar de 3 a 0, em mais uma partida, em que tivemos todos os gols marcados na segunda etapa. Aos cinco minutos, Trippier cobrou escanteio da direita e Kane cabeceou marcando o 1 a 0.

Aos sete minutos, Eriksen fez passe rasteiro da direita e Lucas Moura chutou cruzado e rasteiro, para marcar o 2 a 0. Aos 39, em contra-ataque, Kane tocou para Lucas Moura que avançou no mano a mano com Smalling, passou pelo zagueiro, invadiu a área e chutou para fechar o placar para os Spurs, que assim também chega aos 9 pontos, assumindo a 2ª colocação da Premier League.

       Resultados               Próxima Rodada
 

   Classificação

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours