O jogo não teve nenhuma referência ao consagrado filme de George Lucas, Star Wars. Na verdade, num ano em que o torcedor se vê tão combalido ver dois jogos com placar de 3 a 0 seguidos faz reascender Uma Nova Esperança. Com a classificação garantida o SPFC retornará para casa e juntar energias para a sequencia importante de decisões.

Copa do Brasil 2018 - CRB-AL 0 x 3 São Paulo

O novo técnico Diego Aguirre comandou  o Tricolor pela segunda vez à distância observando o auxiliar André Jardine. Continuou com a mesma ideia do jogo anterior, mas com pessoas mais encorpadas: Jean; Junior Tavares, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Éder Militão; Petros e Jucilei;  Valdívia, Cueva e Marcos Guilherme; Trellez.

O time alagoano tentou fazer pressão nos primeiros minutos, porém o São Paulo reverteu a ofensividade. Valdívia estava ligado e iniciou jogada pela esquerda, Cueva, no meio, desviou, e Marcos Guilherme dominou e bateu de voleio com a esquerda abrindo o placar com apenas 5 minutos. Trellez, mais um jogo, perde um gol feito, na frente do gol. Após essa jogada o CRB conseguiu equilibrar a partida. A melhor chance Galo foi pela esquerda, no contra ataque com Edson Ratinho que finalizou, Jean desviou e sobrou para Neto Baiano, porém deixou passar a bola.



No retorno para o segundo tempo o São Paulo veio sem alterações. Trellez desperdiça nova chance de gol criada por Cueva. Em seguida, Petros sobe pela esquerda e recebe de Marcos Guilherme. Chega em velocidade na linha de fundo e cruza rasteiro para chegada de Valdívia ampliar o placar aos dois minutos. Aos 11 escanteio cobrado e Rodrigo Caio sobre para testar na bola e golear, aos 13.

Junior Tavares foi trocado por Liziero, Trellez por Brenner e Petros por Lucas Fernandes, já com o placar agregado em 5 a 0. Até o final do jogo não houve grandes oportunidades, mas perda de lances por falta de calma e concentração por parte de Brenner, que foi acionado algumas vezes.  Tricolor administrou o resultado. Rodrigo Caio e Valdívia sentiram dores, mas continuaram a partida.

O próximo adversário do São Paulo será conhecido através de sorteio, pela CBF, na segunda-feira.

Agora o foco é o estadual e o jogo de ida contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. no sábado, às 16 horas! O jogo da volta será na terça-feira, às 21 horas, no Morumbi.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours