Esse Super Bowl LII provavelmente foi um dos melhores jogos da história. Diversos fatores comprovam isso. A pontuação alta, o recorde de jardas totais na história da NFL, Tom Brady a 10 jardas de quebrar outro recorde dos Patriots, Nick Foles e os underdogs do Philadelphia Eagles erguendo, pela primeira vez, o Vince Lombardi.

A história foi escrita em um 41 a 33, com emoção até o final. O Philadelphia Eagles realmente mereceu a vitória. O jogo não foi das defesas. A pontuação alta e o recorde histórico de jardas confirmam isso, mas, quando teve que aparecer, a defesa dos Eagles apareceu.

A bola estava com Brady, com pouco mais de 2 minutos para virar a partida. O primeiro sack da partida apareceu só no final da partida. De presente, o fumble recuperado por Philadelphia garantiu a vitória para os azarões. 

Philly possui a melhor linha ofensiva, uma das melhores unidades defensivas, o melhor corpo de running backs (com três opções de qualidade), um ótimo corpo de recebedores. Além disso, contava com Carson Wentz, melhor quarterback que a NFL teve em sua temporada regular. Wentz lesionou e a pressão foi para o reserva desacreditado, Nick Foles. O reserva voou como uma águia e garantiu o MVP do Super Bowl LII. 

A cidade de Philadelphia entrou em colapso. O sonho aconteceu. A vitória veio e o primeiro Super Bowl da franquia chegou de uma maneira inesquecível. Parabéns para Philadelphia Eagles e sua torcida. Os underdogs eram realmente o melhor time da NFL. A justiça se fez.

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours