Está no conhecimento de todos que Eli Manning foi para o banco de reservas pela primeira vez desde que iniciou na liga. Durante a semana passada, quando McAdoo anunciou que Manning não jogaria e, em seu lugar jogaria Geno Smith, diversas reações ocorreram.

A maioria foi contra McAdoo e sua decisão, outros entenderam que não havia mais motivos para manter Manning, em uma temporada perdida. Eu, por outro lado, achei imediatamente que retirar Eli Manning da posição de quarterback do New York Football Giants seria o mesmo que remover a Estátua da Liberdade de Nova Iorque. 

Geno Smith jogou contra os Raiders e os Giants, mais uma vez, perderam a partida. Smith completou 21 dos 34 passes que tentou e passou para 1 touchdown. Os números não são tão ruins, mas o resultado não chegou. Manning esquentou o banco para ver uma derrota.  

Vamos refletir: a aposta foi boa? Talvez. Se Smith tivesse comandado os Giants para uma vitória, talvez nem houvesse discussão. Entretanto, mais uma derrota aconteceu. É a primeira vez, desde 1997, que um Manning não entrou em campo na NFL. Isso pode ter pego mal. 

Eli Manning agora tem um motivo para trocar de cidade. Jacksonville e Denver foram cotados como possíveis destinos de Eli para 2018, mas sem informações, apenas rumores. Manning ama os Giants e isso é óbvio. Contudo, amor não serve para maltratar e, deixar Eli no banco para Geno Smith é um maltrato e um desrespeito à história do futebol americano. 

A sua história com os Giants é imensa e sim, Manning é elite. É o maior quarterback da história do Big Blue, foi duas vezes MVP do Super Bowl e, se não fosse ele, Brady teria 7 anéis. Interceptações? Ok, tudo bem, mas Peyton ainda possui o recorde de calouro com mais interceptações na história. Mudou algo sobre ele? Não. 

Smith assumiu. Manning sentou. Giants perdeu mais uma e agora o clima está tenso para Eli, que quase foi às lágrimas durante a entrevista semana passada. Eli saiu, mas o que mudou, McAdoo? Sua cabeça já estava na guilhotina antes mesmo dessa semana. Tenho certeza que não estará treinando o New York Football Giants em 2018, mas Eli ainda estará por lá? 

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours