Brasileirão 2017 - Rodada 23 - São Paulo 2 x 2 Ponte Preta

Escalação

Sidão; Buffarini, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Edimar; Jucilei, Petro, Hernanes; Cueva, Lucas Fernandes e Lucas Pratto.

O jogo

Jogo ridículo. Casa cheia. O São Paulo sai na frente com dois gols achados. Um de Hernanes em bela cobrança de falta e outro que o estreando Bruno Alves atrapalhou o goleiro Aranha e a bola entrou. Cedeu dois gols após Jucilei ter sido expulso. O volante fez pênalti levantando o braço e o Adriano marcou para a Ponte. Gamardo empatou subindo sozinho e fez de cabeça. 

O São Paulo não jogou bem. Jogou muito mal. Mal de verdade. Lucas Fernandes tentou finalizar e sempre ia para fora. Pratto pouco produziu. Quem se salva desse time é Hernanes que em todo jogo faz gol. A "nhaca" está na defesa que teima, faz questão, de entregar o jogo. Sidão fez alguns boas defesas no susto. entregou algumas bolas que o adversário não aproveitou. Não dá para ver Sidão em campo se temos o Renan Ribeiro que falha menos. Vencer a Ponte Preta nos daria a chance de começar a sair do rebaixamento. Ficaria a apenas um ponto. 


O desespero

Agora teremos um jogo fora de casa contra o Vitória. Mais um jogo valendo 6 pontos. Rival direto para se afastar do rebaixamento. O jogo é extremamente vital. Tem que vencer. Até porque pegaremos o Corinthians na sequencia no Morumbi. Se perde e empata com quem está la embaixo, como vencer quem está no topo?

Isolamento

Ontem o São Paulo, através de Dorival Jr, vetou entrevistas com jogadores até a próxima segunda-feira. Como se isso fosse mudar algo. Vocês tiveram 12 dias livres para treinar e saíram de casa com um ponto frustrando toda a torcida que não abandona o time.

Cueva

Depois da "briga" com Rodrigo Caio os dois conversaram e se acertaram. Depois conversaram com todo o time para ficar tudo às claras. O teor da conversa não sabemos, mas também não interessa. O momento é grave demais para ficar de picuinha. Joguem bola e vençam.

Parabéns, Torcida!

Mais de 43 mil pagantes viram o São Paulo empatar. Mistura de alegria e frustração. Não deixaram de apoiar, mas após o jogo ecoaram merecidas vaias. Deixar de apoiar jamais, mas não vamos aturar falta de compromisso.
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours