Na noite de sábado (2) o Denver Broncos anunciou a volta do quarterback Brock Osweiler ao plantel de jogadores. O jogador foi dispensado pelo Cleveland Browns na última sexta-feira e um dia depois assinou com o ex-clubeBrock Osweiler será o substituto de Paxton Lynch (lesionado), como QB reserva de Trevor Siemian. 

O contrato de Osweiler é de apenas 1 a no. Os termos foram tratados nas últimas 24h pelos gerentes das duas equipes. Após ser cortado, Osweiler continuaria ganhando $16 milhões de dólares garantidos pela equipe de Cleveland. No acordo entre os Broncos e os Browns, a franquia do Colorado pagará apenas $775 mil dólares nesse 1 ano de contrato, enquanto a franquia de Ohio pagará os $15 milhões e 225 mil dólares restantes do acordo inicial. 

Brock Osweiler foi selecionado pelo próprio Denver Broncos na segunda rodada do Draft de 2012. O QB jogou 4 anos pela equipe do Mile High. Em 2015 teve seu ápice, substituindo o lesionado Peyton Manning na temporada regular. Brock foi um dos responsáveis a levar o time de Denver até a pós-temporada daquele ano, que terminaria na vitória dos Broncos no Super Bowl 50. Contudo, Osweiler volta à "casa" com a desaprovação de seu torcedor. 

Após a vitória no Super Bowl 50, Brock Osweiler aceitou uma proposta milionária do Houston Texans. O jogador receberia $72 milhões de dólares em seu contrato, sendo $31 milhões de dólares garantidos. O fato do camisa 17 aceitar a mudança de Denver para Houston deixou o torcedor do Mile High furioso na offseason de 2016, acusando o atleta de ser mercenário. 
  
A passagem de Brock Osweiler em Houston foi um fracasso. Osweiler teve mais interceptações (16) do que passes para touchdown (15). Os números do camisa 17 não satisfizeram nada os torcedores dos Texans, que esperavam ver um quarterback que valesse os $72 milhões gastos. Suas atuações foram tão deprimentes para os texanos, que em 2017 Osweiler foi negociado ao Cleveland Browns – onde os quarterbacks nunca se dão bem. 

Após 4 jogos de pré-temporada, em 2017, Brock Osweiler foi cortado dos planos dos Browns, caindo como uma luva ao necessitado Denver Broncos. John Elway, General Manager de Denver, afirmou em uma entrevista coletiva nessa noite de sábado que Osweiler saberá jogar em Denver, mas que o titular será Siemian. Segundo Elway, "ele (Osweiler) precisará de uma reabilitação ao futebol americano".  

Brock Osweiler passará pelos exames médicos nessa segunda-feira (4) e já poderá trabalhar com seus novos (e antigos) companheiros de time já na partida da semana 1, contra o Los Angeles Chargers, no dia 11 de setembro. Uma história onde há amor, traição, alegrias, tristezas e reconciliações: um perfeito enredo de novela. 

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours