(Taylor Heinicke pulando para virar o jogo no último segundo contra o San Francisco 49ers. Foto: Minnesota Vikings)

Foi uma semana onde os titulares entraram a campo para treinarem juntos, enquanto os reservas faziam o segundo tempo da partida. Confira o que ocorreu na terceira semana de pré-temporada:


Quinta-feira (24)

Miami Dolphins 31x38 Philadelphia Eagles

Em um jogo com grandes pontuações, o Philadelphia Eagles venceu o time de Miami por um touchdown de diferença. A vitória do time da Pennsylvania pode ser descrita como estratégica. A estratégia estava no controle do relógio. Os Eagles tiveram a posse da bola por quase o dobro de tempo que seu adversário (39 min e 15 seg, contra 20 min e 45 seg de Miami).

Pelo lado dos Dolphins, podemos destacar o primeiro passe para touchdown de Jay Cutler com o uniforme de Miami. O grande nome da partida por parte dos Dolphins foi o running back Jay Ajayi, com dois touchdowns correndo com a bola.

Carolina Panthers 24x23 Jacksonville Jaguars

Em um jogo decidido por um ponto, os titulares dos Panthers bateram os titulares dos Jaguars, em Jacksonville. O grande nome Cam Newton entrou em campo para apenas duas tentativas de passe, dois acertos, 21 jardas e 1 TD.

Pelo lado da Florida, Blake Bortles recebeu a função de QB principal de Jacksonville. O time de JAX deverá suar muito em sua divisão se quiser alguma coisa nessa temporada. Não houveram grandes destaques na partida.


Sexta-feira (25)

New England Patriots 30x28 Detroit Lions

Jogando em casa, os Lions perderam pela primeira vez na pré-temporada. O grande destaque pelo lado do time de Michigan foi oquarterback Matthew Stafford, que passou para 190 jardas e 2 touchdowns. No início dessa semana, Stafford ainda assinou um novo contrato com a franquia, tornando-se o jogador mais bem pago da história da NFL. O contrato vale até 2022 e o jogador receberá cerca de 27 milhões de dólares por ano.

Em Boston o rei continua o mesmo: Tom Brady. Apesar de uma interceptação, a equipe venceu com 2 passes dele para TD, em uma ligação perfeita entre ele e o recebedor Hogan. A péssima notícia para os atuais campeões é a lesão no ligamento do joelho do recebedor Julian Edelman, que o tira do time pelo resto da temporada.

Kansas City Chiefs 13x26 Seattle Seahawks

A Legião do Boom, como é conhecida a defesa de Seattle fez um ótimo trabalho, mas o nome mais uma vez foi o QB Russel Wilson, que passou para 200 jardas e 1 TD. A equipe é favorita para vencer a divisão que tem Arizona, San Francisco e Los Angeles Rams.
Kansas City, assim como New England, teve uma péssima notícia. O running back destaque da última temporada, Spencer Ware, também se lesionou e possivelmente perderá a temporada para a equipe do Chiefs.


Sábado (26)

New York Jets 31x32 New York Giants

No confronto entre os times de New York, que jogam em New Jersey, um ponto separou as duas equipes. O grande destaque pelo lado dos Jets foi o QB Bryce Petty, que passou para 250 jardas e 3 touchdowns. Enquanto Eli Manning, dos Giants não passou nenhuma pontuação e 1 interceptação.

O grande destaque do Big Blue foi sua defesa. A secundária dos Giants interceptou duas bolas do QB reserva dos Jets, Christian Hackenberg, e retornou para 2 touchdowns. O outro TD foi marcado pelo running back Orleans Darkwa.

Arizona Cardinals 24x14 Atlanta Falcons

Uma partida com 4 fumbles forçados pelo Atlanta Falcons, recuperando três deles, descreve o que ocorreu. O nome da partida pelo lado de Atlanta foi o defense end Jack Crowford, que forçou um fumble e proporcionou um sack. O QB Matt Ryan não brilhou e saiu de campo com uma interceptação. Contudo, nada tira a titularidade do camisa 2.

O recebedor John Brown foi o grande nome da partida, recebendo os dois passes para touchdown da partida. Ao que tudo indica Carson Palmer deverá mesmo ser o QB titular do time de Phoenix.

Buffalo Bills 9x13 Baltimore Ravens

Uma partida pobre em pontuação. Destaco a lesão do QB principal de Buffalo, Tyrod Taylor. O jogador, assim como Edelman e Ware, pode perder a temporada. Sem o camisa 5, não vejo grande futuro nesse ataque. A equipe ainda forçou um safety, além de um TD corrido, formando seus 9 pontos.

Pelo lado de Baltimore não há muito o que relatar. Foi uma partida fraca e seus principais jogadores não jogara. Mesmo assim, não foi difícil bater o adversário.

Indianapolis Colts 19x15 Pittsburgh Steelers

Sem Andrew Luck, o time de Indiana teve que ir pelo chão. Seus dois touchdowns foram marcados pelos running backs Ferguson e Gore. Não se sabe ainda o substituto do camisa 12 para Indianapolis, mas ao que tudo indica Morris deverá comandar o time até a volta do titularíssimo Luck.

Mesmo com a derrota, nada assusta o poderosíssimo Steelers. É o favorito em sua divisão. A equipe teve o QB Big Ben para 9 jogadas, mas ainda sem Le’Veon Bell e Antonio Brown, que darão consistência ao ataque da equipe.

Cleveland Browns 13x9 Tampa Bay Buccaneers

O Cleveland Browns já anunciou que o quarterback titular da temporada será o novato DeShone Kizer, que saiu da partida com 1 interceptação, acertando apenas 6 das 18 tentativas de passe e sem pontuar. O ano será difícil em Ohio, mais uma vez.

Foi um jogo ruim de se assistir. O time de Tampa deverá ser melhor na temporada regular. Há expectativas de uma temporada boa para a equipe com o QB Jameis Winston. Contudo, não houve touchdown pelo ataque dos Bucs na partida.

Oakland Raiders 20x24 Dallas Cowboys

Um confronto de luxo com 2 novos nomes que certamente serão os melhores da Liga nos próximos anos: Derek Carr e Dak Prescott. Os dois camisas 4 se enfrentaram nessa semana. Carr teve uma excepcional partida novamente, com 144 jardas para 2 touchdowns. Ainda não foi possível ver muito de Marshawn Lynch, mas a equipe de Oakland é a favorita para vencer a forte divisão Oeste da AFC.

Sem Zek, mas com um jogo aéreo potente, os Cowboys saíram de seu estádio com uma vitória. Nessa partida as pontuações foram feitas por três recebedores. Os 3 touchdowns foram passados por Rush (2) e Prescott (1). Parece que a equipe é forte mesmo sem o fenomenal Elliot.

Los Angeles Chargers 21x19 Los Angeles Rams

Vamos começar falando a verdade: Jared Goff NÃO está preparado para ser quarterback da Liga profissional de futebol americano. Além de sofrer um fumble retornado para TD, Goff mostrou uma péssima postura no pocket e uma péssima mecânica de passes. O time de Los Angeles Rams deverá sofrer na criação das jogadas durante essa temporada. O reserva de Goff, Mannion, foi extremamente superior e mesmo assim será substituto.

Pelo lado o antigo clube de San Diego, as expectativas aumentaram. Não foi uma demonstração exuberante, mas os Chargers estão com uma equipe muito bem arrumada e estável, tanto ofensiva quanto defensivamente. Os Chargers de Los Angeles devem brigar por alguma coisa na divisão mais equilibrada da AFC (Oeste, com Broncos, Raiders e Chiefs). Parece que a única saudade que os fãs dos Chargers sentirão nessa temporada será do hit “San Diego Super Chargers”, pois em campo os resultados parecem promissores.

Houston Texans 0x13 New Orleans Saints

Uma partida pífia do time Texano. É verdade que o clima lá pra Houston, Austin e região anda complicada, mas em campo o ataque deixou MUITO a desejar. Ninguém sabe quem será o QB de Houston para a temporada regular, mas deverá ser Tom Savage, que na partida tem esses números: 10/16 passes, 79 jardas e 0 pontuações. É um ataque fraco que precisa melhorar se quiser competir novamente esse ano.

Por New Orleans, Drew Brees e Adrian Peterson serão responsáveis por carregar o ataque. Não houve muita amostragem dessa dupla na partida dessa semana, mas os Saints devem vir melhores na primeira semana da temporada regular, quando Peterson enfrentará seu antigo time: Minnesota Vikings.

Green Bay Packers 17x20 Denver Broncos

A defesa de Denver continua praticamente impenetrável. O jogo teve como elemento principal a volta do linebacker Von Miller, MVP do Super Bowl 50. Em suas primeiras jogas de volta aos gramados, o camisa 58 fez o veterano Aaron Rodgers comer grama. O ataque de Denver agora já tem um titular: Trevor Siemian. O camisa 13 se mostrou confiante mais uma vez. O jogo corrido de Denver deverá ajudar Trev, com Jamaal Charles e C.J. Anderson.

Green Bay continua como o Rei do Norte. Deverá comandar a liderança de sua divisão sem dificuldades. Apesar da derrota, foi possível ver que os Packers continuarão o que tem feito nos últimos anos, com uma diferença: o Super Bowl é a obsessão essa temporada. Aaron Rodgers foi de pouca amostragem na partida, mas todos sabemos de seu potencial.


Domingo (27)

Chicago Bears 19x7 Tennessee Titans

Em Nashville, os Titans fizeram pouco pelo seu ataque. A sua secundária também não foi ideal. Apenas 7 pontos, conquistados apenas nos últimos 15 minutos de partida. É muito pouco. Contudo, os especialistas apontem que os Titans deverão surpreender e liderar a divisão sul, que conta com Jacksonville, Texans e Indianapolis, que sem Luck não tem tanta sorte assim – com perdão do trocadilho. Vamos ver o que Mariota e companhia podem fazer.

Mike Glennon jogou como nunca. O QB fez uma partida excepcional. Contudo, Mitchell Trubisky mais uma vez se mostrou umquarterback muito promissor, agradando a todos os fãs dos Bears. Os dois deverão disputar vaga de QB titular, formando uma briga sadia, forçando o outro a melhorar. Essa estratégia foi utilizada pelo San Francisco 49ers nos anos 80, com Young e Montana. A notícia ruim para os Bears foi a lesão do recebedor Cameron Meredith, que provavelmente perderá a temporada.

Cincinnati Bengals 17x23 Washington Redskins

Foi uma partida muito estudada. Os dois times colocaram os titulares no primeiro tempo e testaram os reservas no segundo. Em um parágrafo, posso resumir essa partida como um bom combate, mas sem nada muito especial. Tanto os Redskins, quanto os Bengals deverão suar um pouco mais se quiserem ir aos playoffs.

San Francisco 49ers 31x32 Minnesota Vikings

A grande partida da rodada, que ganha destaque na foto da matéria. Ao começar por San Francisco, parece que a equipe se arrumou com Kyle Shanahan. Bons nomes estão surgindo, como o do running back Raheem Mostert, que foi o grande destaque da partida. Ainda não é o suficiente para vencer a divisão que tem Seattle Seahawks como favorito, mas já é uma base para um trabalho a ser seguido nos próximos anos.

A grande virada aconteceu. Faltando poucos segundos para acabar a partida, os Vikings perdiam de 31 a 24 para os 49ers. Foi aí que o QB Taylor Heinicke decidiu ter momentos de Joe Montana e liderou a equipe a uma virada surpreendente. Com 1 segundo no relógio, na linha de 1 jarda, uma corrida para o TD deixou a partida 31 a 30. Como não havia necessidade de prorrogação, os Vikings decidiram ir para a tentativa de 2 pontos. Se marcassem, ganhariam, caso contrário a vitória iria para SF. Era um passe para a esquerda, mas com uma forte marcação de San Francisco, Taylor Heinicke decidiu correr sozinho para a endzone. O camisa 6 marcou o TD e garantiu a vitória do time da casa, em um final de jogo incrível. Mesmo assim, será reserva de Sam Bradford.



Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours