Salve nação Rubro-Negra, vamos aqui repercutir a vitória do mais querido em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e a vitima foi a Ponte Preta que perdeu por 2 a 0. Estádio novo, camisa nova, formação defensiva dando certo, estréia de Conca, se fosse resumir isso em algumas palavras podemos dizer: Tudo novo, de novo. Depois de 4 jogos sem vencer o Flamengo conseguiu passar confiança para seu torcedor na durante a partida.
             
            Vamos ao jogo, Zé Ricardo ontem optou por tirar Willian Arão e dar uma chance para o colombiano Cuéllar que até que não decepcionou e foi quem mais desarmou na partida com 6 desarmes, a idéia era que nas bolas perdidas na frente o sistema defensivo não ficasse vulnerável , pois , Marcio Araujo apóia bastante na frente e Cuéllar tem bastante habilidade em passes profundos. Já no meio de campo pra frente o time sofreu com a falta de criação de Diego Ribas o camisa 35 do flamengo desde que voltou da lesão, não vem tendo o mesmo rendimento de antes e atrapalha um pouco na criação de jogadas simples. Bem que conseguimos alguma coisa com Rever e Leandro Damião que usaram suas especialidades que são as jogadas áreas e marcaram os gols da vitória do Mengão, Réver por sua vez entrou para história por marcar o primeiro gol do Flamengo na Ilha do URUBU ou podemos chamar Arena do Flamengo? Ai você decide. Zé Ricardo que estava bastante pressionado parece que vai dormir mais tranquilo esses dias, depois de ter sido assegurado pelo presidente Bandeira Mello.


Flamengo é apenas o 10° colocado na competição, seu próximo desafio é contra o Fluminense no domingo(18). Vale também ressaltar que o Flamengo vai enfrentar o Palestino(CHI) na Sul-Americana seu ultimo algoz na competição foi o próprio Palestino. Abraços galera e ate a próxima 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours