Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumão dos Jogos Atrasados

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir os jogos atrasados, que tivemos neste meio de semana e que definiram o que cada time precisará fazer na última rodada, na disputa pelas últimas duas vagas para a Uefa Champions League.

Na segunda-feira, o já campeão Chelsea recebeu o Watford e em uma partida bem movimentada, os Blues venceram pelo placar de 4 a 3. Nesta terça-feira, o Arsenal recebeu o já rebaixado Sunderland e venceu por 2 a 0, enquanto o Manchester City, recebeu o recebeu o West Brom e venceu por 3 a 1. Assim o Arsenal precisará vencer e contar com um tropeço de Liverpool ou Manchester City, enquanto os Citizens jogam apenas pelo empate, para estarem na próxima edição da Uefa Champions League.

Restam neste meio de semana, as partidas entre Southampton x Manchester United, na quarta e Leicester e Tottenham, na quinta-feira, que pouco irão alterar o panorama da competição uma vez que o Tottenham já é o vice-campeão e o Manchester United estará na Europa League ao lado do Everton, ou ainda pode se classificar a Uefa Champions League, se vencer o Ajax na decisão da Europa League, na próxima semana,


Após sagrar-se campeão na última sexta-feira, o Chelsea recebeu o Watford, para comemorar a conquista da Premier League e tivemos uma grande partida, com muitos gols. Aos 22 minutos, Willian cobrou escanteio, Zouma cabeceou e a bola sobrou para Terry, que chutou abrindo o placar. No minuto seguinte, após cruzamento, Terry cabeceou e deu a bola para Capoue, cabeceou para empatar a partida. Aos 36, Hazard cobrou escanteio e na sobra, Azpilicueta dominou e chutou cruzado, marcando o 2 a 1.

No segundo tempo, aos quatro minutos, após chute desviado de Kenedy, a bola sobrou na área para Aké, que tocou para Batshuayi marcar o 3 a 1. Aos seis, Janmaat avançou com a bola, invadiu a área, e marcou para o Watford. Aos 29, Cleverley fez cruzamento e a bola sobrou para Okaka, que dominou e chutou para empatar a partida. Aos 43, Willian deu passe para Fàbregas que de primeira, da entrada da área, chutou para dar mais uma vitória ao Chelsea. 


Nesta terça-feira, o Arsenal recebeu o já rebaixado Sunderland e venceu por 2 a 0 e assim chega ainda com chances de disputar a Uefa Champions League no próximo ano. Os gols da partida ocorreram no segundo tempo. Aos 26, Xhaka fez lançamento para Ozil, que cruzou rasteiro para Sánchez chutar e marcar o 1 a 0. Aos 36, após cruzamento de Mustafi, Giroud desviou, Pickford espalmou e no rebote, Sánchez, em posição irregular, marcou o 2 a 0.

O Arsenal chegou aos 72 pontos, na quinta posição, terá que torcer por derrota do Manchester City, ou que o Liverpool, não vença na última rodada. Para tentar ultrapassá-lo e assim chegar ao G-4. A última rodada ocorre no domingo e o time recebe o Everton


O Manchester City recebeu o Wet Bromwich e venceu pelo placar de 3 a 1, chegando assim aos 75 pontos e assumindo a terceira colocação, dependendo agora apenas de um empate, para confirmar sua presença na próxima Uefa Champions League.

Aos 26 minutos, Aguero deu um lindo toque de calcanhar para De Bruyne, que cruzou rasteiro e Gabriel Jesus chutou para marcar o 1 a 0. Aos 28, Em jogada rápida do ataque com Sané tocou de letra para Aguero, que avançou com a bola, tocou para Gabriel Jesus, Wilson afastou e na sobra De Bruyne, chutou para marcar o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 12, Yaya Touré tabelou com Aguero, avançou com a bola, invadiu a área e chutou rasteiro, na saída de Foster, para marcar o 3 a 0. Aos 41, Nyom fez cruzamento rasteiro e Robson-Kanu chutou para marcar o gol do West Bromwich.

     Resultados         Ultima Rodada
 

Classificação



Nenhum comentário