Banner 1

JC Agora

Resumão da Rodada 32 - Premier League

Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui no Jovens Cronistas. Para repercutir a rodada de número 32. No sábado, os quatro primeiros colocados, Chelsea, Tottenham, Liverpool e Manchester City jogaram venceram suas partidas, confirmando assim suas colocações com folga na Premier League. No domingo, o Manchester United venceu o Sunderland e confirmou a quinta colocação, já o Arsenal está em sexto e foi goleado pelo Crystal Palace.


O Tottenham recebeu o Watford e venceu com tranquilidade pelo placar de 4 a 0, mostrando que segue na luta para tentar a conquista da Premier League. Aos 32 minutos, Son deu passe para Dele, que da entrada da área, limpou a marcação e chutou no ângulo, marcando o 1 a 0. Aos 39, Son fez jogada pela direita e chutou, na sobra a bola foi para a entrada da área para Dier, que chutou de primeira, marcando o 2 a 0.

Depois o Tottenham ampliou com dois gols de Son, sendo marcados um em cada etapa. O primeiro foi aos 44, Eriksen passou para Son, que chutou da intermediária, marcando o 3 a 0 e aos 9 do segundo tempo, Trippier fez cruzamento e Son chutou de primeira, fechando o placar em 4 a 0.



O Liverpool visitou o Stoke City e venceu de virada, com gols brasileiros, aliás ambos saíram do banco para mudar o panorama da partida. Aos 44, Shaqiri fez boa jogada, invadiu a área e fez cruzamento para Walters, que cabeceou abrindo o placar.

No segundo tempo, aos 25, Emre Can lançou a bola para área, a defesa do Stoke afastou mal e a bola sobrou para Coutinho, que chutou no canto empatando a partida. Aos 27, Wijnaldum fez lançamento longo para Firmino, que deixou a bola quicar e chutou forte da intermediária, para dar grande vitória aos Reds.


O Manchester City, voltou a vencer após três rodadas e venceu com tranquilidade o Hull City, garantindo assim a quarta colocação, ficando a dois pontos do Liverpool. Aos 31, Jesus Navas fez cruzamento para área e Elmohamady marcou gol contra.

No segundo tempo, aos três minutos, Sterling, fez grande jogada, invadiu a área e cruzou, a defesa do Hull afastou parcialmente e a bola sobrou para Aguero, que marcou o 2 a 0. Aos 19, Sterling passou para Delph, que da entrada da área, chutou forte e cruzado, marcando o 3 a 0. Aos 40, Maloney foi a linha de fundo e fez cruzamento para Ranocchia, que chutou fraco e marcou o gol do Hull.


Aos 17, Moses avançou pela direita e passou para Diego Costa, que dentro da área, dominou girando e quase furou a finalização, a bola desviou em Adam Smith e foi para o gol. Aos 20, Kanté deu lançamento longo para Hazard, que avançou em velocidade, invadiu a área, driblou Boruc e marcou o 2 a 0. Aos 42, Afobe passou para King, que chutou da intermediária, a bola desviou em David Luiz e foi no ângulo, 2 a 1.

No segundo tempo, aos 23, Marcos Alonso, em cobrança de falta marcou belo gol e fechou o placar, chegando assim o Chelsea aos 75 pontos, mantendo sua vantagem de sete pontos ao Tottenham e agora restando apenas sete rodadas para terminar a Premier League.


No domingo, o lanterna Sunderland, recebeu o Manchester United e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Aos 30, Herrera passou para Ibrahimovic, que girou sobre a marcação e da entrada da área, chutou no canto para abrir o placar.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Shaw lançou para Mkhitaryan, que dominou a bola, invadiu a área e chutou cruzado para marcar o 2 a 0. Aos 44, Pogba deu lançamento para Rashford, que tabelou com Ibrahimovic e chutou cruzado para fechar o placar. Com o resultado o Manchester United, chegou aos 57 pontos e assumiu de vez a quinta colocação.


O Crystal Palace, recebeu o Arsenal e goleou pelo placar de 3 a 0, afastando-se assim da zona de rebaixamento na Premier League. Aos 17, Cabaye passou para Zaha que cruzou caindo, a bola foi rasteira para Towsend, que chutou para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 18 minutos, Zaha deu passe para Cabaye, que chutou, encobrindo Martinez, para marcar o 2 a 0. Aos 23, Towsend disputou a bola com o goleiro Martinez e e foi derrubado, sendo marcada a penalidade. Na cobrança, Milivojevic chutou no canto direito de Martinez e fechou o placar em um surpreendente 3 a 0.

            Resultados                 Próxima Rodada
 

Classificação

Nenhum comentário