Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumão da 28ª Rodada

Pessoal, mais um Resumão da Rodada, aqui no Jovens Cronistas para repercutir os jogos da 28ª Rodada da Premier League. A rodada não foi toda completa, devido aos jogos da Copa da Inglaterra. Na quarta-feira em partida adiantada da rodada o Manchester City, não saiu do 0 a 0 com o Stoke. No sábado em um jogo eletrizante, o Bournemouth derrotou o West Ham por 3 a 2. Também no sábado, Everton e Hull venceram como donos da casa sobre West Brom e Swansea. No domingo o Liverpool recebeu o Burnley e venceu de vidada por 2 a 1.


O Bournemouth conseguiu importante vitória em jogo emocionante, sobre o West Ham pelo placar de 3 a 2. Aos nove minutos, Feghouli derrubou Daniels na área e foi marcada a penalidade, que acabou desperdiçada por King. Aos 10, após erro de passe da defesa do Bournemouth, Feghouli deu passe para Antonio, que girou e chutou marcando o 1 a 0 para o West Ham. Aos 31, após cruzamento, a bola sobrou para King, que deu um chapéu em Fonte e chutou para empatar a partida.

No segundo tempo, aos três minutos, Fraser cruzou a bola na área em cobrança de falta, Afobe desviou e a bola foi para King, que chutou para marcar o 2 a 1. Aos 38, Obiang deu passe em profundidade para Byram, que chegou na linha de fundo e rolou para Ayew chutar e empatar a partida. Aos 45, Wilshere puxou contra ataque, tabelou com Pugh e chutou para defesa de Randolph, no rebote, King chutou para marcar o seu terceiro gol na partida e dar a vitória ao Bournemouth


O Everton venceu com tranquilidade o West Brom, pelo placar de 3 a 0, seguindo assim sua luta para chegar a zona de classificação para a Europa League. Aos 39, Barkley recebeu a bola e chutou da intermediária, Foster espalmou e no rebote, Mirallas chutou marcando o 1 a 0. Aos 45, Lukaku recebeu a bola, girou sobre a marcação e tocou para Schneiderlin, que chutou na saída de Foster, para ampliar.

No segundo tempo, aos 37, o Everton fechou o placar. Barkley recebeu a bola na área, pela esquerda e cruzou para Lukaku, que cabeceou para o gol, chegando a 19 gols na Premier League, se igualando a Kane do Tottenham. 


O Hull City abriu dois a zero, com dois gols de Niasse, que entrou no segundo tempo e precisou apenas de nove minutos para marcá-los e acabou sofrendo um gol nos descontos vencendo pelo placar de 2 a 1. No segundo tempo, aos 24 minutos, em contra-ataque, Niasse tabelou com Abel Hernandez e saiu na cara do gol e tocou na saída de Fabianski, marcando o 1 a 0.

Aos 33, Elmohamady fez cruzamento para área, a bola passou por Hernandez que não conseguiu dominá-la e sobrou para Niasse, que dominou e chutou marcando seu segundo gol na partida. Aos 46, Sigurdsson em cobrança de falta, alçou a bola na área e Mawson se antecipou e cabeceou marcando o 2 a 1.


O Liverpool, não fez grande exibição, mas conseguiu uma vitória de virada sobre o Burnley, para seguir na busca das primeiras colocações. Aos sete minutos, Lowton fez cruzamento rasteiro, a bola passou por Gray e Barnes se jogou na bola para finalizar para o gol e abrir o placar. Aos 46, o Liverpool chegou ao empate, Origi fez cruzamento, para Wijnaldum, que aproveitou que Mee, caiu ajoelhado, dominou a bola e chutou para empatar a partida.

No segundo tempo o Liverppol conseguiu a virada. Aos 16, Origi deu passe para Emre Can, que avançou com a bola e chutou forte e rasteiro da intermediária, a bola morreu no canto esquerdo do gol de Heaton. Com a vitória os Reds chegaram aos 55 pontos, um atrás do vice-líder Tottenham, mas o time de Liverpool possui um jogo a mais.

           Resultados                 Próxima Rodada
 

Classificação


Nenhum comentário